Janeiro! Um pouco de tudo...

01 fevereiro 2013


Férias...
Com direito a tomar chimarrão na beira da praia todo fim de tarde,
viram que fofo meu companheirinho de mate? hehe
Tbm fiz minha primeira aula de direção, e como viram na foto 'atropelei' uma duna kkkkk
(Capaz, nem foi tanto :PP)
Emgeral achei que fui bem, imaginava que seria muito pior,
 que não teria coordenação alguma mas consegui dar uma meia dúzia de voltas na quadra sem gandes transtornos.
Uma das meta de 2013 já viram qual é né?!!! hehe
Depois comprei e plantei umas ervas pra minha irmã (nem gosto)
e nisso quem veio me ajudar a molhar? hehe  Caio fofuxo da titia ^^
Logo abaixo sobrinhos queridos e suas respectivas latinhas:
"Quanto mais Caio & Arthur melhor"
Amoo! =D

Lembram do afilhado passando férias lá em casa?
Ta aí algumas fotos...
Família reunida, jogando banco imobiliário hehe,
a tradicional guerra de travesseiros ao acordar,
montando lego (nem gosta rsrs)
ajudando a cortar grama e limpar o pátio (e ao mesmo tempo brincando com os cachorros hehe)
rodada de pizza e comendo pela 1° vez maça-verde =D
Unhas das férias.. minha irmã é manicure e fez. Amei!
Comi trigo em grãos!
Vcs já comeram?  Adoreiii... (e sr intestino tbm hehe)
Deixamos  de molho algumas horas, e após cozinhamos junto ao arroz.  #deliciaa
Tbm fiz arte... encapei os banquinhos de minha mesa com tecido em plástico.
Adoro coisas deste tipo (reciclar, renovar, etc...  me falta tempo pra fazer tantas coisas que quero)

Meu niver... 3.1
Meu melhor presente: reunir minhas queridas amigas ao meu lado neste dia!
Manu, docinho da dinda... está com 3 meses e meio, vejam que fofa^^
quando achei que o dia tinha acabado... chega mais um casal de amigos para a janta hehe
Enfim,  um dia muito especial junto da familia e amigos queridos.
Só tenho a agradecer por tudo!
Amoo muito tudo isso!



2 comentários:

  1. Janeiro vai deixar saudades.. :/
    Férias, praia, sol, lazer, enfim, tudibommm..
    Bora repetir nos finais de semana e aproveitar o restinho do verão..

    Beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee! :D
      Saudades de janeiro já hehe

      #férias cadê vc menina??!c kkkk

      bjsss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!