Festa a fantasia... eu fui! :D

13 abril 2013


Recebemos um convite para ir a uma festa a fantasia no fim do mês de março.
Achei super divertido, confesso que no auge dos meus trinta anos ainda não tinha ido a uma festa a fantasia e entramos no clima, claro. Lá me fui a procurar que fantasia ir.

Experimentei várias fantasias, porém a que ficou legal (e por coincidência, foi a 1° que provei #mulheres kkk) foi a de Pirata e assim maridex tbm foi de pirata para combinar comigo. (que fofo, ele aceitou sem complicar  hehe)

Adicionar legenda

Separei mais algumas fotinhos da festa para mostrar a vcs, espero que gostem.



Uma parte da galera

A anfitriã da festa, estava de espanhola

Tivemos a Bela, marinheiro, Homens de preto, onçinha, delegada, surfista, espanhola, piratas...

A cigana, a marinheira e a pirata :p

Casal pirata e casal marinheiros



Amigos mais que parceiros, o  rapaz 'surfista' era o motorista da rodada hehe 



 alegrinha alegrinha... kkkk

A festa estava tudo de bom.
Galera super animada, divertida, ótima música, dançamos muito... amei! :D:D:D

E que venham mais convites hehe

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!