22 abril 2013

Aprendendo a me amar...

Muitas vezes é difícil sermos nós mesmas diante dos outros e não nos sentimos confortáveis na nossa própria pele. 
Mas é importante saber que todos somos especiais. Aqui deixo alguns conselhos para que você se sinta segura de si mesma.

1.Acredite em você. O primeiro passo é você confiar em si própria e saber o valor que tem. Tire o melhor de você mesma e use no dia a dia.

2.Sinta-se bonita e reconheça as suas qualidades. Pare em frente ao espelho e repita uma e outra vez o quão bonita,  valiosa e importante você é. Lembre que as pessoas vão vê-la como você se vê.





3.Transmita boas vibrações. Você deve agir de maneira inteligente, com naturalidade,  encarando as coisas com calma , rindo e sendo feliz.

4.Senso de  humor. Não leve as coisas tão a sério.  Veja o lado bom de qualquer comentário ou situação desagradável e ria-se de si mesma.

5.Diga o que pensa. Sempre diga o que pensa, mesmo que  a sua opinião não seja igual a dos outros e não mude de opinião a cada cinco minutos só para ficar bem diante das outras pessoas.

6.Se se propuser a fazer alguma coisa, faça. Um excelente conselho para que você se sinta segura e confortável consigo mesma é alcançar suas metas, porque assim você se dá conta de como você pode ser forte e constante. 





7.Trate bem os outros. Trate os outros como você gostaria de ser tratada, porque maltratar, criticar, e falar mal dos outros é sinal de inveja e de que você não se sente segura do que é.

8.Caminhe com segurança.  Quando você andar pelas ruas, caminhe com segurança, desenvoltura, dando passos firmes e se sentindo a rainha do mundo, pois é isto mesmo que você é. UMA RAINHA!

9.Não permita que os comentários dos outros a afetem.Quando alguém fala mal de você., pense se é verdade o que esta pessoa está dizendo. A seguir pense se este comentário lhe faz bem ou não e finalmente analise  se vale à pena ficar deprimida e chateada com isto. Com certeza você vai ver que não vale á pena.  ;)



***********
Adorei este texto. 
Me reconheci em vários itens, coisa boa ver que estamos no caminho certo né? (:
Todos eles são importantes e de uso constante, mas creio que os que preciso trabalhar com mais rigor em minha vida são os itens 5 e 9, pois estes sim tem me afetado bastante ultimamente. 

Post original aqui

P.S: quando tirei as fotinhos pensava em fazer apenas um post sobre look, mas a inspiração após ler este texto me fez mudar o foco. 

Look do dia 'Sem uniforme': calça+jaqueta jeans+regata preta+sapatilha floreada
Acessórios: pulseira perolas (eu que fiz)+pulseira dourada+tiara com flor

(ahh... ainda não mudei o visú) bjss, bjsss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.