09 abril 2013

A procura de inspiração para novo visú...


Olá meninas tudo bem por ai?
Por aqui tudo ótimo graças a Deus... 

O assunto do dia é cabelo...
Estou entediada com meu cabelo, quero fazer algo diferente mas não sei ainda...
Já tive várias fases:
Comprido, curto, liso, ondulado, cor natural, quase preto, vermelho, mechas loiras, vermelhas, cobre, enfim... uma variedade de químicas.


Acreditam que até permanente fiz para ele ficar com 'cachos definidos'? Sim.. fiz.. não deu certo, quase fiquei careca isso sim, e para amenizar os estragos fiz a progressiva. 
Fiquei durante + - 1 ano e meio realizando os retoques, mas depois cansei do 'liso' e não dei  mais seguimento, deixando assim ele voltar ao natural: ondulado 
Bem... totalmente natural como era antes não ficou, mas estou bem feliz com o ondulado atual dele.
Atualmente ele está sem química, tah.. tudo bem, tem as mechas e mechas são químicas hehe. 

Bem, ele hoje está assim óh: 

(Não reparem nos pneuzinhos ta? rsrs... olhem apenas para o cabelo kkk)

A tempos tenho deixado ele crescer, cortando apenas as pontinhas e fazendo hidratações e cauterizações.
Ano passado fiz mechas californianas nas pontas, porém as mesmas já se foram a tempos kkkk
O pouco que sobrou delas é essa parte mais clara do cabelo como vcs podem ver na foto. 
Em dezembro com grana curta e não querendo entrar o ano com cabelo feio, tonalizei meu cabelo com loiro acobreado médio, por isso está cor aonde eram as o que sobrou das mechas californianas. 

Enfim... o que fazer?
Cortar mais curto? Deixar no tamanho que está e apenas pintar ou fazer mechas?
Referente ao corte, muito curto tenho receio... 
Como estou fofis, fico insegura. acho que cabelo curto deixa o rosto mais redondo ainda do que éh... 

Achei umas fotos para me inspirar... 

01
Mechas bem claras nas pontase corte degradê 

02
Adoro está cor, creio que é chocolate não?

03
Mechas californianas

04
Help!!!
Que cor linda é está?
Amei também :D:

05
Mais mechas, porém em outro tom

06
Todo ele mais claro...
Creio que deva ser loiro médio está cor? Ou Mel?
(alguma cabelereira de plantão pra me ajudar? hehe)

E agora...
Qual novo visual escolho?

Me ajudem ai :D:D:D
Qual das opções vcs gostaram mais e qual eu poderia fazer em meus cabelos? 

4 comentários:

  1. Oieee, adorei sua visita e vim retribuir! Menina, estamos no mesmo dilema, não sei mais oque fazer com meus cabelos, assim que decidir oque fazer com o seu seu me conta tá?!, bjusssss

    ResponderExcluir
  2. uau!
    q cabelao! se fosse vc, nem fazia nada!
    adorei do jeito q ta!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu estava enjoada de quimicas e cortei o hair todo! HHAHAHAHHAHA mas o seu está com cachos lindos, continue cuidando dele direitinho e depois vai num bom cabelereiro dar o tom que você quer :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!boa tarde eu não sei como está os seus cabelos mas sinceramente ele é bem mais bonito comprido e bem cacheado,espero que você o curta bastante assim bem longo e cacheado porque você fica bem mais linda assim,beijos fica na PAZ DIVINA.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.