08 novembro 2010

...

Olá garotas, tudo bem com vcs? Espero que melhor que eu...
Pois é, sexta-feira me pesei e tanto que eu queria que o pesinho empacado andasse ele andou... só que pra mais e não pra menos, estou com 79,9 kg (engordei 500 gr)   :(
Enfim, fui pra casa chateada, frustrada, acabei me deixando levar pelo desânimo e na hora da janta cai de boca numa pizza de mussarela da marca Ristorante. (Alguém já comeu? não devia indicar mas ela é dos deuses)
Ai tá, sábado levantei decidida que não me deixaria abater, reagiria e faria um dia perfeito, pois afinal era meu "1° dia de Meta Pessoal".
Fiz quase tudo certinho... pra ser 100% faltou apenas a AF que não fiz e a janta que não foi nada leve: teve galeto em minha casa. Tipo, não cai de boca de novo, mas não foi o que estava planejado. (o planejado era: lanche leve ou sopa)
Domingo sim... este foi o dia de maior desastre. Não cumpri nada das metas.
Fomos almoçar com o pessoal do trabalho de meu esposo num parque lindo, com muita sombra, lago, mini zôo, pracinha pras crianças e local com churrasqueira e mesas para almoço.
Ai já viram né... Cardápio do dia: churrasco & cerveja. (muitas)

O porém do cardápio foi que:  * 1° era apenas churrasco (não tinha nada de saladas para acompanhar)
*  2° não nos servimos em pratos, apenas ficava o pessoal passando e nós beliscando e tudo isso regado a muitas cervejinhas geladas.

Enfim, sei que apenas belisquei o dia todo, esqueci de levar algo pra lanche e assim cheguei em casa morrendo de fome. Consequência: jantei!!!

Sei que hoje tenho até medo de passar por perto de uma balança... ai ai.

Recomecei hoje novamente!

Até o momento o dia de hoje está perfeitinho. Amanhã conto como foi ele, se resistiu (e tem que resistir!!) até a noite. Vamos lá: "Rumo ao dia 3/7 perfeito"

Abaixo segue minha tabela de metas: (queria tanto que tudo estivesse ok :S)



Obrigada flores pelo incentivo e apoio de cada uma de vocês.
Seus comentários me dão forças para não desisitir jamais.
Ganhei alguns selinhos, obrigado pelo carinho flores. Amanhã posto todos tá?!!!

"Sei que é difícil, porém não impossível!

Eu quero, eu posso e vou conseguir!"





10 comentários:

  1. Vai conseguir sim, com certeza!!!
    É só não desanimar!!!

    Bjooo linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Recaídas existem... se quando vc se pesar, se tiver aumentado um pouco, tu sabes que foi consequencia do teu findi, que nao foi tao light assim como deveria ter sido.. mas nao desiste.. levanta a cabeça e segue em frente.. FORÇA E DETERMINAÇÃO !!
    Beijos... conta comigo !!

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Acontece mas o fato de mudar de atitude em seguida nos deixa fortes.
    E depois pode ser uma simples retenção de liquidos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Ahhh não vamos desanimar! Também comi pra caramba em são paulo, fui em todos os lugares mais gostosos que vc possa imaginar! Mas agora é hora de recuperarmos heim amiga!

    Vamos fazer dessa semana a melhor de todas heim!

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo!
    O importante é não desistir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi,lindinha...
    Uma coisa vc pode ter certeza...
    Vc não foi a única.....
    Tbm .... escrevi... planejei .... pensei....
    e ..... errreiiii feio......
    O porquê;;;; Fico empolgada com o final de semana.
    Parece que entro em transe...
    Vamos ver nesse... Vou ficar conectada a terra..
    Quem sabe eu consigo...
    Bjus e muito obrigada pelo carinho....

    ResponderExcluir
  8. Muita calma Marcela

    foi só um dia que as coisas não adaram como deveriam
    mas bora lá fazer tudo certinho que os resultados com a dona balança logo viram
    bjs....

    ResponderExcluir
  9. oi amiga liga não... pega firme na semana que ainda da tempo...só não vale desistir...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. agora vc segue firme, esquece esse dia que deu errado. tu consegue tua meta, eu tb andei desanimando nessas duas ultimas semanas pq uma estacionei e na outra engordei :( mas vamu que vamu, a gente se apoiando consegue, obrigada pela visita e pelo apoio que me deu hj
    um abraço e to torcendo por ti

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.