24 julho 2013

O inverno e eu!


Olá Pessoal tudo bom por aí?
Muito frio por aí? hehe
Gente aqui está frio por demais! Mas devo confessar que gosto do frio.
Frio seco, sem chuva...  #delicia!

Adoro porque...

Ficamos muito charmosas usando lindas toucas, lenços...
(minha afilhadinha  fofa ^_^)

(minha cachorrinha pronta para o frio hehe)

usamos tbm luvinhas fofas e quentinhas

podemos abusar das botas,
(esta aqui comprei por uma pechincha hihihi... super quentinha, amei!)


lagartear no sol comendo bergamotas,
(amoo!)

se deliciar com um bom pinhão...

enquanto lê um bom livro e toma um caloroso chimarrão

Fazer aquele sopão para jantar com família e amigos...
Enfim, 
acho que as pessoas ficam mais bonitas, elegantes, perfumadas,   
e também mais 'aconchegadas' em seus lares em companhia da família e amigos. 

Mas também tem o lado das pessoas mais necessitadas, dos animais abandonados... 
e sim, isso me parte o coração. 
Todo ano faço doação pra campanhas do agasalho e este ano não foi diferente.
Já envie minha contribuição para ajudar quem precisa. 
E vc? Já fez sua doação?
Vamos lá... se cada um ajudar com o pouco que tiver conseguiremos um inverno mais caloroso a todos. 

Desejo um ótimo dia 'gelado' a todos!
Bom dia!
Boa 4°-feira!

Um comentário:

  1. Oi Keka!
    Gostei das suas dicas para se aquecer neste inverno. Mas aqui em Minas Gerais está quente por demais. E para driblar o calor só um delicioso sorvete bem geladinho rsrs.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.