20 abril 2011

Dia 20/04 + Pesagem+Fotinhos



Olá meninas tudo bem?
Eu aqui estou ótima,  mamys se recuperando bem a cada dia,
já está em casa, teve alta dia 17/04,
 enfim, a vida voltando ao normal

GRAÇAS A DEUS! =D

Ando meia sumida do blog, e da RA tbm rsrsrs
digamos q ela está 50%

 Estou me monitorando, tentando equilibrar as refeições, tomando muito líquidos
(água+chimarrão+chá verde)
e compensando aki e ali pra não perder totalmente as rédeas da situação.

E que alegria hoje me deu quando resolvi subir na balança...
D. Balança querida marcou  77,7 kg
(isso as 07 hrs da manhã rsrsrs quantos 7's??!!!)

- 300 gr em 01 semana com RA 50%
Huhullll \o/

Fiquei muito feliz, e vou continuar assim: 
"Devagar e sempre, e sem parar."


Achei umas fotinhas antigas e fiz uma montagem do antes/durante:

(clique para ampliá-las)






E aí?

Será que preciso de incentivo maior que esses?


Um comentário:

  1. Não precisa mesmo...
    Você está linda... Já dá pra ver mta diferença..

    Continue assim...
    Um grande beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.