Olá meninas tudo bem?

31 janeiro 2013


Estive sumida por uns dias, semanas, bem... na realidade o mês de janeiro todo rsrs, mas estou voltando...

Primeiramente, meu sumiço foi pelo momento culpa pós-compulsão. Engordei 3 kg durante o período de festas de fim-de-ano, e como toda crise de compulsão, fico um caos... me afeta muito o psicológico e resultado disso: não me cuidei, não me amei neste mês de Janeiro. Chutei o balde longe, não fiz AF, comi guloseimas, bebi cerveja e caipira coisa que estava desde setembro sem 1 gole de bebida alcóolica, enfim... me auto-sabotei feio, extrapolei de todas as maneiras. =/
Ainda estou sem balança  mas andei pesquisando preços e já sei onde vou comprar. Só falta o detalhe básico ($$$) que espero resolver na próxima semana. 

Apesar dos pesares... 
O mês de janeiro foi super legal para mim :)

Tirei uma semana de folga na 2° quinzena do mês pra curtir um descanso merecido e desliguei total (+ um dos motivos para não vir blogar). Fomos para casa da minha irmã na praia, e foi tudo ótimo.
Sol, mar, sobrinhos... enfim, descansei muito. Estes 7 dias valeram como 30 hehe. 

Voltando de férias tbm trabalhei ao triplo hehe, faz parte. 
Correrias a mil aqui na empresa. Coisa que nunca acontecia nos primeiros meses do ano. Mas é bom. 
Quanto mais trabalho melhor! =)

ahhh, outra coisa super legal que me aconteceu neste mês foi meu niver que foi agora dia 27, no domingo, e fiz um almoço com família e amigos e foi super especial. Tenho 4 amigas (sendo que 1 é minha irmã caçula) que considero minhas MELHORES AMIGAS, e finalmente consegui reunir todas ao meu lado neste dia. Foi super legal e especial pra mim, meu melhor presente com certeza.

Bem, 
Ainda não reatei meu relacionamento com a RA+AF, mas estou quase lá... 
Vou me esforçar ao máximo para tomar as rédeas novamente o mais rápido possível enquanto o estrago não é maior.

Me perdi, mas vou me reencontrar! 

Obrigada pelo carinho de todas aqui no blog. 
Leio todos os comentários que postam e fico muito feliz e com certeza irei retribuir durante a semana com visitinhas pra colocar o assunto em dia com todas hehe. 

Beijos beijos... amanhã faço um post especial com as melhores momentos do mês de Janeiro! ;)

(Eu no trabalho hj...)



1 comentários:

  1. Keka, esses tempos são necessário né!
    Mas, volte siiim, estamos aqui para te apoiar :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!