Cair as vezes, levantar sempre, desistir: JAMAIS!!!!

09 janeiro 2013


Fonte
Coincidência ou não, minha balança está estragada desde que começou as festas... zzZZ

Olá meninas tudo bem por aí? Espero que sim ^^

Por aqui tudo ótimo graças a Deus. Trabalhando muito, chefes de férias mas só no nome pois me ligam todo dia hehe, meu afilhado de 08 anos está passando férias na mamys e assim comigo tbm (moramos bem próximas uma da outra^^), e assim todo fim do dia (e nos findis)  inventamos algo diferente para fazer.
Já plantamos flores e ervas aromáticas, brincamos com os cães (tenho apenas 05^^), competição de dança via Play 2 (presenteamos ele no Natal com um tapete para play, nem preciso dizer que a família toda adorou néh??! =D), jogos diversos (xadrex, jogo de cartas (jogos de verdade com cartas na mão, tabuleiros e peças eletrônico apenas o tapete dançante hehe)), enfim, está sendo bem divertido este nosso início de ano.

No quesito RA ainda não engrenei de novo, estou nota 0 no quesito água+frutas+RA...

A imagem acima me chamou atenção não foi à toa essa manhã hehe, mas não, não quebrei minha balança propositalmente. Tanto que estou me sentindo super perdida sem ela... estou pesquisando $$ e pretendo comprar logo logo uma nova.

Penso, planejo, mas faço tudo errado referente minhas alimentações.
Mas continuo tentando... minhas recaídas são sempre assim, me levam ao fundo do poço, mas preciso reagir. Hoje estou no chá, já tomei meu 1 lt diário, a água 1 lt tbm mas preciso perseverar mais.


Enfim, vamos que vamos... devagar e sem desistir eu chego lá!

Obrigada pelo apoio e carinho de todas que passam aqui pelo blog.
A energia positiva e força que me enviam me fortalecem! Obrigada! =)

Beijos beijos e um lindo dia à todas!


Cair as vezes, levantar sempre, desistir: JAMAIS!!!!





3 comentários:

  1. Oi Keka, vim conhecer seu blog!!!
    O processo de emagrecimento é muito dificil né??? Depois das festas de fim de ano tbm não consegui pegar firme pra valer... mais o importante é não desistir né????
    Força pra nós!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka, como é díficl né? Tb planejo tudo certinho e acabo fazendo tudo errado =(, mas hj aquela frase me fez realmente pensar.. Vou perder o mesmo quilo quantas vezes né? Mudança se conquista aos poucos e com perseverança, então, tenho certeza q vamos chegar lá.. Força sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora, quem apareceu no blog...
    Que bom que voltou, esse espaço é justamente pra isso, pra vc vir contar os altos, e baixos...
    Aqui ninguém vai te julgar, brigar ou xingar, e sim, apoiar, incentivar e acompanhar.. Força na peruca nega véia, vc sabe que consegue.. Festas de final de ano realmente nos tiram dos eixos, mas agora é hora de voltar, essa é a hora.. Bora?
    Conta comigo sempre, tôô de olhooo sempreee...

    Beijokasss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!