Mesa posta! (Copiando a Gê hihihi)

16 janeiro 2013

Oi meninas tudo bem por ai?
Desculpe ai , mas resolvi te copiar hoje no quesito 'post de mesa posta' hehehe

Eu acompanho o blog da Gê desde o início da minha RA, e nele ela conta sua luta contra a obesidade, posta seus Look (que eu ADORO) e tbm posta pequenos detalhes do seu dia., como por exemplo sua mesa posta para as refeições. Um toque delicado e acolhedor que faz toda a diferença com certeza.

E como é bonito uma mesa bem posta não é mesmo? Então resolvi me puxar mais nesse sentido e 'comer' tbm com os olhos, por que não?!


Ficou ou não ficou lindinha minha mesa? ^^ 

'Belisquetes'
casquinha de pão torrada com orégano e um fio de azeite de oliva extra-virgem
(Reaproveitamento, estava congelada da torta-fria que fiz no Natal)

este kit ganhei/comprei do Diário Gaúcho, jornal aqui do Sul...

Na realidade, meu enxoval é feito de kits do diário hehe, sempre tem coisinhas bacanas ^^
Estes pratos são menores do que os habituais,
parecem ser pratos de lanche e não para refeições...

... mas adorei!
coloquei uma pequena porção de cada grupo de alimento e logo ficou com cara de prato cheio kkkk
#mente gorda é froidis!!@!!

(se ficaram curiosos para verem as lindas mesas postas da Gê, cliquem aqui  e se não a conhecem aproveitem para seguir ela tbm pelo seu blog de RA).

Bjs bjs e fiquem todos com Deus! ;)



4 comentários:

  1. Keka, tá muiiito linda a sua mesa e sua refeição!! Parabéns, eu ando sozinha em casa este mês durante o almoço e na janta eu tomo shake ai é só meu marido q janta, então faz um tempinho q não preparo uma mesa assim, quem sabe me animo e faço algo no fim de semana!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, que liiiindo :D Amo arrumar a mesa tbm, nem que seja pro café da manhã ou pra um lanchinho! Mas é uma pena que nem todos os dias há tempo pra deixar tão linda como a sua! Beijos, ótima quarta feira pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oieee..
    Passando rapidinho..
    Linda linda sua mesa, muito dedicada vc.. ;)
    Essa sim é a Marcela.. Uhuuulll

    Beijokass

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... adorei a idéia do prato pequeno!!!
    A mesa ficou a cara da riqueza!!! rsrsrs linda, linda!!!! Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!