11 janeiro 2013

Dezembro... Momentos...


Olá meninas tudo bem por ai?
Por aqui tudo ótimo, RA ainda meia boca e sem inspiração para falar dela, então resolvi vir postar meus melhores momentos do mês de dezembro. Bóra lá =D

Começamos o mês curtindo a árvore de Natal dos amigos hehe














depois me senti nos 15 da minha prima ^^
















curtindo uma serenata ao luar 

Bebê Noel hehe

Me diz???
Não dá vontade de morder essas bochechas fofas?? hehe
fofura da dinda, Manu  03 meses   


















tava tão bom... era de canela, hummm 



EU FIZ! panetones para o Natal ^^
Receitinhas retirada do blog Tudo Junto e Separado.

curtindo  o domingo...














calor e titia sem piscina, o jeito é improvisar hehe



















olha a cara do sapeca fazendo arte,
e a cara do cão pacênsioso hehe 


indo para o jantar de confraternização da emrpesa 



mamys e maninha caçula ^^ 

Família, família ♪♫ 

Dia 25/12, Natal em família, adoro!!!



Amigo secreto marmelada... meu esposo me tirou hehe
(adorei, ganhei uma linda rasterinha^^)

e claro que não podia faltar:  almoço de confraternização com amiga do coração Cátia! 

Mais confraternizações entre amigos...
#sem comentários desta vez 

Protegendo & harmonizando o ambiente sempre...

Ano Novo

De volta à rotina...

Seja Bem vindo 2013!!!

'Que 2013 traga novos ventos e mais leveza pra nossa vida!'

Assim seja! Amém! Namastê!

3 comentários:

  1. Que bom que voltou... Sentimos falta...
    Lindos momentos de 2012, mas vamos combinar neh, bora providenciar uma piscina pros sobrinhos?? E depois, já fica para os babys que virão =D

    Adorei nosso almoço de confraternização, temos que repetir mais vezes, estava muito bom...

    Beijokas, bom findi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... é verdade! pobre sobrinhos com baldinhos de água e mangueira rsrs

      e nosso almoço estava perfeito! comida boa e muitas risadas, pena o horário curtinho... mas teremos varios outros este ano se Deus quiser =D

      bjss

      Excluir
  2. Obrigada pelo apoio e carinho!
    É muito bom receber o incentivo de cada uma de vcs! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.