19 janeiro 2012

Devagar e sempre eu chego lá...

Olá gente tudo bem por aí?
Estou passando rapidinho só pra dar um "Olá".
Por aqui está tudo ótimo. Continuo fazendo as caminhadas, semana passada foram 3 dias de 45 minutos, mas essa semana pretendo caminhar 4 (assim vou indo até chegar em 6 rsrs).
RA está meia boca. Tenho comido frutas e verduras, porém no quesito água ainda estou tomando muito pouco, (é umas das minhas maiores dificuldades, "tomar água", mas preciso aprender a tomar, e logo!!!).
Me pesei na 2° feira... D. Balança apontou 85,5 kg, mas não levei em conta esse pesinho não (semana de TPM), então vou deixar pra contar como peso oficial a próxima pesagem a ser feita.
Tirei fotos da onde estou caminhando pra vcs verem que linda paisagem tem no nosso trajeto.
Linda paisagem...
É uma via de acesso de uma grande empresa, e como é fim do dia não tem trânsito lá

Eu e Camila
Sabrina e Eu... 

Estamos até ensaiando as "corridinhas" rsrs
Vamos que vamos que logo estaremos correndo pra valer.

5 comentários:

  1. Oi flor! Adorei o lugar, mas aqui por perto não tem nada parecido, isso desanima um pouco... A partir de segunda já estou liberada pelo 'the Doctor' aí farei minha inscrição na academia, estou contando os dias... mto ansiosa!!!

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Gosto de salgados tbm, acho mais fácil torná-los light sem perder o sabor, mas o doces.... acho bem complicadinho pq a mioria leva leite condensado e creme de leite que são bombas calóricas!
    Ó peguei o livro nesse link aqui: http://www.4shared.com/office/PEIt1qWb/Livro_Pense_Magro.html

    Veio certinho!

    Beijinhos e depois me conta o q está achando hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou acessar o linck. Thanks flor >.<

      Excluir
  3. Lindo o lugar sem transito é otimo porque caminhar com fumaça de onibus e carro ninguem merece, melhor ainda é ter compania pra caminhada o tempo passa rapidinho e dá mais animo pra continuar, logo vc vai estar correndo!
    Bjs e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o local é ótimo ter uma companhia é bom demais o tempo voa.
      bjs flor ;)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.