Devagar e sempre eu chego lá...

19 janeiro 2012

Olá gente tudo bem por aí?
Estou passando rapidinho só pra dar um "Olá".
Por aqui está tudo ótimo. Continuo fazendo as caminhadas, semana passada foram 3 dias de 45 minutos, mas essa semana pretendo caminhar 4 (assim vou indo até chegar em 6 rsrs).
RA está meia boca. Tenho comido frutas e verduras, porém no quesito água ainda estou tomando muito pouco, (é umas das minhas maiores dificuldades, "tomar água", mas preciso aprender a tomar, e logo!!!).
Me pesei na 2° feira... D. Balança apontou 85,5 kg, mas não levei em conta esse pesinho não (semana de TPM), então vou deixar pra contar como peso oficial a próxima pesagem a ser feita.
Tirei fotos da onde estou caminhando pra vcs verem que linda paisagem tem no nosso trajeto.
Linda paisagem...
É uma via de acesso de uma grande empresa, e como é fim do dia não tem trânsito lá

Eu e Camila
Sabrina e Eu... 

Estamos até ensaiando as "corridinhas" rsrs
Vamos que vamos que logo estaremos correndo pra valer.




5 comentários:

  1. Oi flor! Adorei o lugar, mas aqui por perto não tem nada parecido, isso desanima um pouco... A partir de segunda já estou liberada pelo 'the Doctor' aí farei minha inscrição na academia, estou contando os dias... mto ansiosa!!!

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Gosto de salgados tbm, acho mais fácil torná-los light sem perder o sabor, mas o doces.... acho bem complicadinho pq a mioria leva leite condensado e creme de leite que são bombas calóricas!
    Ó peguei o livro nesse link aqui: http://www.4shared.com/office/PEIt1qWb/Livro_Pense_Magro.html

    Veio certinho!

    Beijinhos e depois me conta o q está achando hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou acessar o linck. Thanks flor >.<

      Excluir
  3. Lindo o lugar sem transito é otimo porque caminhar com fumaça de onibus e carro ninguem merece, melhor ainda é ter compania pra caminhada o tempo passa rapidinho e dá mais animo pra continuar, logo vc vai estar correndo!
    Bjs e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o local é ótimo ter uma companhia é bom demais o tempo voa.
      bjs flor ;)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!