10 janeiro 2012

Fuxicando enquanto tento engrenar na RA...


Olá Gente tudo bem por aí?
Aqui tudo belezinha, ontem fiz caminhada de novo, 45 minutos no fim do dia e enquanto vou tentando retomar minha RA, comecei a pôr em prática meus artesanatos que tanto falo que quero aprender & fazer.

Tarefa do dia de hoje: Aprender a fazer "Fuxico"

Genteeeeeee, que difícil que é isso??! 
Nuca tinha feito trabalhos com costura, e lendo os PAP e vendo os vídeos da net parece ser super simples de fazer, mas não é não.  Vou ter que me dedicar muito, mas muitoooo mesmo até sair  "o fuxico perfeito" rsrs. 

Tirei algumas fotinhos pra vcs acompanharem meu progresso: 

Material: Retalhos, tesoura, linha, agulha e molde


1° passo: desenhei  com o molde no retalho, (no lado inverso pra não manchar  o tecido )
o círculo pro formato do meu fuxico
Após alinhavar o tecido (esqueci de tirar a foto...) saiu meu  1° fuxico
Tadinho... todo torto kkkkk



Aqui os testes seguintes...
de longe, muito longe parecem fuxicos néh??!






































Esta sendo super divertido vamos ver como sairão os fuxicos seguintes.  rsrsrs

Vou ficando por aqui,
Um lindo fim de dia à todos e bóra caminhar na tardinha de novo!
Bjssss

Um comentário:

  1. Ebaaa..
    Que bom que voltou..

    Os fuxicos ficaram fofinhos.. Os próximos ficaram melhores.. Kkkk
    Estou brincando, pra quem aprendeu hoje, está mais do que bom..
    Beijooooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.