14 fevereiro 2012

Olá!
Hoje fuçando net à fora vi um Linck na globo.com sobre as musas do carnaval de São Paulo 2012.
Entre tantas musas, notei que a Viviane Araújo  tem a mesma altura que eu, assim peguei a foto e medidas dela pra fazer um comparativo, e por que não, me inspirar em suas formas também. Eu particularmente acho ela linda =) 

Abaixo Comparativo: 

 

Comparativo: 
Idade: 30 anos
Altura: 1,65 
Peso: 85,8 kg     -20,8 kg
Busto: 106 cm  - 9 cm
Quadril: 115 cm - 12 cm
Barriga: 114 cm    ??  
Cintura: 97 cm  - 28 cm 

É... 
temos uma certa diferença por aí a ser considerada. Então bóra arregaçar as mangas néh?!!


Vamos que vamos Rumo ao Carnaval 2013 toda boa ;) 

2 comentários:

  1. Oi Marcela,tudo bem?
    Nossa também acho linnnndo o corpo da Viviane.Vai lá miga,vc tmb consegue!Uma ótima terça,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi! Tudo ótimo, obrigada pelo incentivo.. vamos que vamos rsrs bjss =)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.