09 fevereiro 2012

Correndo atráz do prejúízo...


Olá pessoal tudo bem por aí?
Por aqui tudo ótimo. Correndo atráz do prejú à todo pique.

Continuo fazendo as caminhadas, mas andei faltando alguns dias... mas mesmo assim não desisti delas não.
As sessões de massagem modeladora estão à todo pique tbm. Genteeee como isso é dolorido :S
Cada sessão que faço parece que é pior que a anterior rsrs... realmente me sinto como sendo uma massa de pão sendo sovado kkkk. Faltam 3 sessões ainda pra acabar... espero que estege dando resultados. =)

Sobre a dieta dos pontos não comecei a fazer ela. Cada dia é uma nova idéia que surge... realmente o meu problema maior é controlar e coordenar a mente e não a  boca.

Mas nem tudo está perdido... Ao invés de controlar pontos comecei a tomar shake no almoço e durante o dia estou cuidando a alimentação. (Café da manhã iogurte+pão de fibras ligth, frutas de lanche manhã e tarde, e na janta estou tomando café c/ sanduíche de frios+alface+tomate)


Para tomar o shake estou indo nesses espaços onde servem o shake da Herbalife. Um tempinho atráz, antes mesmo de começar o blog eu tomava o shake todos os dias na hora do almoço. Ele me ajudou nessa fase de controlar a compulsão por comida. Os primeiros dias são difíceis, não é nem 15 hr e estômago ronca, mas como sei que se beliscar algo o resultado será inverso me controlo, vou tomando água, chá e assim consigo superar essa fase.

Enfim, sem sacríficio não se obtem nada não é mesmo?
Então bóra continuar correndo atráz do prejú, com massagem, caminhadas, shake, chás, água, frutas... enfim, o que for preciso pra fazer D. Balança virar minha amiga de novo.

Bjinhos e até +!

P.S: Me pesei na 3° feira, dia 07/02...
estava com 88 kg em 27/01 e agora estou com 86,3 kg  = 1,700 kg em 12 dias Uhulll \o/    (até fotinho tirei kkkk) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.