04 setembro 2014

Tirando telhas de aranha do blog....

Tanto tempo sem escrever no blog... resolvi vir tirar as telhas de aranha :) 

Não sei porque me afastei das postagens, talvez precisasse desse tempo, mas a dias venho sentindo falta de escrever. Vou retornar aos poucos, escrever sobre meu dia-a-dia... [Não sinto vontade de escrever sobre RA...deve ser porque eu e 'ela' até hoje não nos entendemos... éh, talvez seja isso sim!]

Na realidade, não gosto de postar quando estou triste ou chateada com algo e 2014 tem sido um ano difícil para mim [talvez para todos]. Ando meia perdida, desacorçoada... sem ânimo pra nada! Continuo trabalhando muito, correndo sempre, e apesar de em quase todos dias da semana estar envolvida com algum evento com amigos [endo encontros para um bom chimarrão ou janta lá em casa ou na casa deles], me sinto sozinha, sem ter com quem realmente conversar. As 'melhores amigas' distantes. Cada uma com sua vida, seu trabalho, sua rotina, e quando nos encontramos as conversas rolam sobre o dia-a-dia, e as questões 'mais profundas' acabam ficando de lado. Sou muito reservada para conversar. Não consigo desabafar, e mesmo que esteja chateada com algo ou alguém, ao estar com amigos, prefiro guardar para mim o que estou sentindo, e conversar sobre coisas legais, bacanas tentando assim esquecer por momentos o que me angustia. Na hora parece dar certo, porém depois tudo volta.

Não culpo minhas amigas pela distância, culpo a mim que não consigo me abrir.
Sei lá... complicado!!!

Algumas vezes penso também que não consigo colocar pra fora o que quero falar, com medo do que vão me dizer, medo de ouvir 'verdades'  hehe... [ahh esses medos!] Fora que hoje em dia saber quem são seus  amigos realmente está muito difícil.  As pessoas andam muito fúteis, preocupadas com seu próprio umbigo, ou então preocupadas demais com a vida dos outros, gerando assim medo de desabafar, e depois isso se tornar público. Entre tantos amigos, poucos para confiar...

E assim ando indo...
Pensando, pensando, guardando, guardando... 
Não sou uma pessoa triste [talvez na postagem possa soar isso], só estou passando por uma fase ruim, mas tenho fé que as coisas vão melhorar!

Deixo algumas fotos que tirei hoje ao sair para o trabalho...



Flores do campo de um terreno baldio próximo à minha casa!


E nosso querido e amado sol dando um show como sempre ao amanhecer! :)

E sabem o que sinto ao ver essas fotos?
Que apesar de todo esse turbilhão de sentimentos e angústia que sinto em meu peito e não consigo explicar/expressar, tem algo dentro de mim que busca o belo, que SENTE o belo, e isso me faz FELIZ! FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.