04 janeiro 2012

Recomeço - 2012

Olá!

Nossa, quanto tempo não vinha escrever em meu blog.
Tipo, escrevo quase que diariamente no blog "Sorria, A vida é bela!", mas aqui, neste cantinho de desabafo estafa sumida. E por que será néh?!!
Hoje, 04/01/12 estou com 85,0 kg. Estava a tempos com peso estacionado nos 83 kg e a querida ao invés de dar um UP na RA e fazer baixar o ponteiro conseguiu é engordar.
Sempre ouvi falar (e confesso que também falava) que estação boa pra ganhar peso é no inverno pelas comidas fortes, calóricas e tal, e para emagrecer seria o verão por comermos mais saladas, frutas, sucos...
Mas enfim, creio que não existe estação boa ou ruim, o que existe é a força de vontade ou a falta dela para colocar em prática tudo o que sabemos sobre RA.
Confesso que me sinto cansada e desanimada com tudo isso... sem forças pra reagir.
As vezes penso não seria melhor me aceitar como sou? Gordinha, fofinha??...  Mas não consigo me aceitar assim neste estado...
Toda vez que preciso comprar algo pra vestir é uma luta... Não encontro nada que me agrade e quando encontro e acho que acertei, vejo meu reflexo no espelho ou em fotos e vejo o quanto estou feia e deformada.

Enfim, 2012 chegou e com ele minha vontade de lutar contra tudo isso que me deixa infeliz.

Ontem caminhei 40 minutos com 02 amigas, foi bem legal e espero continuar no pique e conseguir cumprir o mínimo de 3 dias por semana.  Mas enfim, não vou fazer grandes juramentos e listar itens enormes de metas a serem cumpridas.  Sei o que devo fazer de cór & salteado, então vamos que vamos fazer de 2012 realmente o Ano da mudança!

Me desejem sorte! =)

P.S: Eu sou minha própria inspiração...

Set/01 - com + - 65 kg

Dez/11 com + - 84 kg

2 comentários:

  1. Oi linda! Fica triste não, agora é só manter foco na RA. Pode ter certeza de que 2012 será um ano de mudanças para todas nós.

    Boa sorte!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. estação boa ou ruim não existe, existe a nossa falta de vergonha na cara, isso sim kkkk... o verão é propricio pra emagrecer, dias lindos pra dar uma caminhada e afins... mas parte da gente, no frio ou calor fazer algo pra questão de peso. bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.