Estou fazendo aulas de Zumba, vcs conhecem? + Pesagem

01 junho 2012

Olá meninas tudo bem? Sumi de novo néh não?! rsrs

Bem, hj tenho novidades ótimas pra todas... Comecei a fazer academia na 5° feira passada.
Estou fazendo "Zumba"  Vcs conhecem? O Bem Estar fez um programa falando sobre a Zumba. Entrem aqui para saberem mais sobre essa modalidade :)

Eu amei desde o 1° dia que ouvi falar... a aula é super animada, com músicas em ritmo latino, mas tbm aparece uns hip hop, axé e pagode no meio pra dar uma misturada. Sei que é muitooo bom. Saio com a alma lavada (e suada) de lá rsrs e o ânimo lá em cima. Adoro aulas de ginástica por isso, me divirto muito tentando acertar os passos.

A intensidade vai de cada um. Quando mais "requebrar" mais vai gastar energias. Confesso que estou bem enferrujada e como toda boa iniciante que se preze, super perdida nas coreografias, mas só de tentar acompanhar já saio de lá molhadinha de suor. ^^

A RA está meia boca... Ando em falta com as frutas e verduras do meu cardápio. Mas estou controlando a quantidade do que como e tomando chá verde.

Aqui foto do pesinho de hoje cedo:

Engordei 300 gramas :(


Bem, por hoje (e está semana) é só...
Obrigada pelo carinho e incentivo de todas aqui no blog.
Desejo um lindo leve e light findi à todas.




2 comentários:

  1. Uhuull..
    Bora requebrar o esqueleto...
    Aproveita, deve ser mesmo tudo de bom...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindo teu cantinho!

    Nunca fiz aula de dança, nem zumba, mas acho que eu curtiria muito porque adoro dançar.
    De todos os itens que tens ali no cantinho direito, só não faço AF e sei que é um pecado não fazer. Preciso mudar!

    Beijoca! Vou te acompanhar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!