23 maio 2012

"O bom filho à casa torna..."

Olá meninas tudo bem por aí? Dei uma sumidinha básica mas cá estou de novo. =)


Nestes últimas semanas, passei por vários estágios de motivação. 
Assim como estava a todo pique (RA perfeitinha, fazendo simulador, tomando água), desandou tudo (ataques de compulsão, água zero, AF zero) e quando isso acontece não tem jeito, não consigo vir postar e ficar chorando as pitangas pra vcs. Me sinto pior ainda... =/

Mas, enfim, o que conta é que hj (apesar de ter engordado), amanheci mais animada e resolvi vir dar notícias a vcs.

Hoje tive consulta com a nutri, fez 40 dias de intervalo entre a 1° consulta e a de hoje. Na realidade quase que desmarquei a consulta (vergonha de assumir meus erros), mas não desmarquei e encarei de frente tudo o que ela podia me dizer sobre o resumo do mês. 

Mas ela foi uma fofa, muito querida mesmo. Me deu apoio e força, dizendo para eu não desistir, que apesar de ter dito as recaídas, ainda consegui emagrecer. E que estou no caminho certo, basta ter foco e dedicação. Depois me passou mais algumas dicas pra adaptar na minha rotina e marcamos de voltar lá em 30 dias, assim ela conseguirá me acompanhar mais de perto. 

Aqui resumo do mês pra vcs terem uma idéia do que estou falando... 

11/04 - 85,8 kg - Nutri 
26/04 - 83,7 kg - em 15 dias emagreci 2,100 kg 
23/05 - 84,4 kg - em 27 dias engorde 700 grs

Saldo entre uma consulta e outra: emagreci 1,400 kg :)

Sei que algumas vão me dizer que fui bem e tal, importante é ter emagrecido e não importa o tanto, se foi mais ou menos, porém sei que poderia ter dito um resultado muito melhor se REALMENTE eu tivesse vestido a camiseta e não ter cedido às compulsões e desânimo. 

Hoje, 23/05 estou recomeçando mais uma vez e tantas outras quanto forem necessárias.
Não quero emagrecer pra ficar com corpo bonito, mas sim pra me sentir em equilíbrio. Me sentir feliz  ao experimentar uma roupa nova, e não me sentir triste e frustrada como é minha realidade hoje. 

Esse equílibrio que busco é em minha vida em geral. Corpo e mente. Estou fazendo Reiki para me ajudar nessa transação. Quero buscar energia, paz e tranquilidade em todas as pontas de minha vida e sei que não é num passe de mágica que isso acontece. Mas devagar e sempre eu chego lá, se Deus quiser. 


Bem, pra quem tava sumida e sem inspiração para postar nos últimos tempos, acho que já falei demais rsrs
Só vou postar rapidinho umas fotinhos que tirei no findi... vejam que fofo um dos meus sobrinhos ^^ 


Caio, 9 meses

Caio e eu ^^

Agora sim vou-me indo. 
Desejo à todas um restinho de dia iluminado e que ele seja Lindo Leve e Ligth para todas nós.



4 comentários:

  1. Uhuull.
    Seja bem vinda.. E vou dizer isso qtas vezes forem necessárias..
    Te desejo boa sorte, e torço por ti, para que tenha motivação para seguir em frente e voltar com posts alegres, cheios de novidades. ;)

    Beijão,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa amiga!
      Juntas temos força.. vamos que vamos =)

      Excluir
  2. Forçaaa lindonaa

    ResponderExcluir
  3. Parabens mocinha pela sua coragen,de enfrentar seus erros
    e a vida e assim nao devemos nos cobrar tanto como fazemos quando a gente tem umas recaidas devemos encarar e enfretar e recomeçar a gente erra mais em nao tentar do que tentar e nao dar certo entao vamos sempre tentar beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.