11 maio 2012

Dando notícias...

Olá meninas... 
Estou novamente sem pc por isso não postei durante essa semana...

RA indo devagar e sempre...
Estou tomando shake em 1 refeição, frutas de lanche, e na janta tentando "controlar" a boca nervosa. rsrs 
AF  neca... (preciso me dedicar mas me diz cadê o ânimo?!! #vergonhaaa) 

Ainda estou tomando as cápsulas de óleo de cártamo, muito chá verde e água. 

Pesinho oficial pós jacadas do findi...

Engordei 500 grs :( 

Bem... 
olhando tudo o que FIZ o que fiz (jacadas) e NÃO FIZ  (AF) até que o estrago nem foi tanto.

Desejo um ótimo findi à todas, e pras mamães um dia abençoado. =)

Bjsss com carinho e até semana que vem (com pc de volta) Se deus quiser.

3 comentários:

  1. Uhull.. Que bom que voltou.. \o/
    Altos e baixos acontecem.. Bora recomeçar firme e forte que logo logo volta ao ritmo da balança sorrir ;)

    Beijos,
    BOm findii *--*

    ResponderExcluir
  2. OI MARCELA,TUDO BEM QUERIDA?!SOME NÃO!!!NÃO FIQUE TRISTE COM SEU PESO NÃO,NESTA SEMANA SEI QUE FARA TUDO CERTINHO E NA PRÓXIMA PESAGEM SÓ TEREMOS BOAS NOTICIAS,BJS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.