06 dezembro 2012

Comprinhas lights...


Oie pessoal tudo bem por ai?
Espero que sim. Por aqui tudo ótimo graças a Deus.

Fiz umas comprinhas para passar o mês bem (se é que alguém sairá a salvo no balanço de final de Dezembro ai ai):  Comprei shake pro almoço (morango e baunilha) e arroz integral. 

Vocês já experimentaram esse Arroz 7 cereais integrais

Ele contém: arroz longo, arroz vermelho, quinua preta, aveia, cevadinha, triticale (esse grão nunca ouvi falar rsrs), trigo, centeio e linhaça. Experimentem é uma delícia! E uma ótima dica pra nossa RA. 

Tem também a versão Prato feito, que contém arroz longo, arroz vermelho, quinua, feijão fradinho, lentilha, gergelim e semente de linhaça. Essa versão não experimentei ainda, mas na próxima remessa será ele na 
cesta. 

Confesso que não sou lá muito fã de arroz integral. Mas fiz a tentativa de experimentar esse de 7 cereais por indicação da vendedora muito simpática da loja de suplementos onde compro meus chás e grãos e me surpreendi. Amei. E já não é a 1° vez que compro. De tempos em tempos ele entra na lista do mês hehe. (Aqui ele aparece em outro post deste ano ^^)

No quesito RA está indo tudo bem. 
Sem compulsões. Tomando muita água c/ gengibre, comendo de 3 em 3 horas, muitas frutas, chimarrão com chá de cavalinha  e AF 30 minutos.  

Abaixo cardápio dos últimos dias:


3° feira



4° feira

Observações: 
*A foto janta de quarta é a mesma de terça pois ontem comi o sorobô de terça-feira (o arroz já é o 7 cereais)
*acho que vcs notaram já que não tenho muita criatividade pra variar cardápios néh? Se compro frutas: maça+banana+laranja por exemplo... fico semana toda revezando entre elas. Com o iogurte é igual, como ele puro com aveia ou com chia. 

Estou engatinhando nesse quesito...  sei que com o tempo posso e VOU melhorar minha disposição e criatividade em montar meus cardápios diários. Por enquanto vamos como dá. Vivendo um dia de cada vez. VENCENDO um dia de cada vez =)

Beijos  e um lindo dia à todas!


 


Bem certinho, minha cara hehe 
Me desegem sorte... estou me sentindo inxada. Acho que marquei bem na minha época Pré-TPM ôh cabeça ¬¬ 

3 comentários:

  1. Ai Keka, muito engraçada essa figura!!! Kkkkkkkkkk eu faço uma programação anteriormente e vou fazendo o que organizei nessa tal lista!!! Senão tb vou repitindo, repetindo... Um bjo e força aí

    ResponderExcluir
  2. melhor parte do contexto... "sem compulsões" kkkkkkkk.. ta de parabéns lindeza.. bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi Keka, só passei pra ver as novidades!! Q bom q segue tudo firme ! Esse shake de morango eu adoro!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.