É preciso mudar... então mudei!!! :)

14 agosto 2012



Olá meninas tudo bem??

Vcs sabem da minha caminhada rumo ao Equilíbrio entre corpo & mente não??! Pois bem, apesar de me ver no antigo template (uma moça se descabelando pra seguir a RA) tomei ciência que aquela imagem refletia como eu me sentia, mas não o que quero ser. Preciso mudar e estou mudando.

É o que vivo a cada dia, uma luta diária que para alterar a pessoa que sou hoje para ser aquilo que tanto almejo. Então junto com minhas ações de mudanças na RA+AF mudei o blog.   =D

Achei esse template free neste site aqui.

E é isso que quero ser e VOU ser: uma mulher confiante, feliz (leia-se magra rsrs) e fazendo o que gosta (nesse caso: compras hehe).

No quesito RA estou indo devagar e sempre.  Findi foi bom, tentei controlar as guloseimas e compulsão. Estou tomando chá verde diariamente, água, e voltando aos lanches com frutas.

AF está devagar, mas estou agindo. Além do simulador que voltei a fazer, liguei hoje e marquei uma aula experimental de Yoga para a próxima 5° feira.
Sempre tive vontade de fazer e descobri um local onde tem que fica no meu caminho pra casa e horário ótimo (18hrs). Posso ir direto do trabalho. Creio que será mais um grande avanço nessa minha busca de equilíbrio :)

Bem, hoje é só...
Um lindo restinho de dia à todas. Bjsss =*



1 comentários:

  1. Ebaaa.. Sentimos sua falta...
    Parabéns pelo novo layout, ficou lindo, bem a tua cara.. Kkkk

    Isso aí, ótimo pensamento, precisamos idealizar o que queremos, assim, nos sentimos mais forte para caminhar e atingir o objetivo.

    Bora acrescentar uma AF nesse corpo..
    E torço por vc na aula de Yoga.. (yn)

    Beijão,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!