08 agosto 2012

Vivendo um dia de cada vez :)


‎"Aprendi que 
preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles."


Bom dia pessoal, tudo bem por aí?
Espero que sim. Aqui tudo ótimo graças a Deus.

Estou participando dos preparativos pra chegada de minha afilhadinha prevista para fim de setembro. Ontem ao sair do trabalho fui direto pra casa da 'cumadre' ver a eco que ela tinha feito e gravou em CD. Gente que fofooo  ^^
Vamos fazer o chá de Bebê agora fim do mês e iremos fazer tudo, decoração, lembrancinhas, salgados, doces... dividimos o trabalho e assim não fica pesado pra ninguém e fica do jeitinho que queremos.
As lembrancinhas fiz junto com a 'cumadre' rsrs, já estão prontas e depois no dia os docinhos serão minha responsabilidade.  Sorte minha que realmente não sou de comer doces (Obrigada meu Deus \o/).  
Estou acima do peso sim, mas é compulsão por 'comida' e não doces então  creio eu que será tranquilo o trabalho.  Enfim, tudo de bom participar de tudo isso :)

Quanto a RA, estou vivendo um dia de cada vez. Quero e vou fazer disso um hábito. Viver cada momento, cada refeição,  vencer a batalha uma a uma e ficar feliz por isso.

Bóra ao resumo de ontem (com fotos, acho que fica melhor de 'ver' exatamente o que comi e porções):


Resumo:
Café da manhã: 01 copo café preto c/ adoçante + 01 pão c/ margarina ligth

Lanche da manhã: 03 castanhas e 'um punhado' de uvas passas+aveia em flocos  (fiz esse mix de grãos e tenho aqui comigo no trabalho. Controlo a quantidade das castanhas pois sei que é calórica, mas é uma ótima opção de lanche da manhã, estou gostando)

Almoço:  shake baunilha

Lanche da tarde: salada de frutas de 01banana+01maça+01laranja c/ iogurte ligth morango e 1 colher sopa aveia em flocos

Janta: 01 colher de servir carreteiro de linguiça+brócolis e  cenoura no vapor e pepino em conserva.

* 1 lt água
* 1 lt chá verde
* Chimarrão c/ chás manha e tarde
* AF não fiz

******
Algumas considerações...
Adorei essa receitinha de Risoto de Brócolis do blog   PANELATERAPIA - Blog de Culinária, Gastronomia e Receitas

Adorei essa dica  Sobre músculos da resistência e desistência no blog  Mais light do que nunca - Além da alface e da unha francesinha! 

E adorei essa dica de Por que as dietas falham no Blog  Diário de Mulher: Confissões de uma dieta!


Bem, era isso por hoje.
Uma ótima quarta-feira a todas nós.  ;)

Um comentário:

  1. Uhull..
    Parabéns pelo dia perfeitinho..
    Continue assim, batalhando dia após dia para manter a mesma linha..

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.