08 dezembro 2012

Significado do Título do meu blog


Olá pessoal, tudo bem?

Outro dia ganhei esse selinho da amiga Kah e achei super legal essa iniciativa que passa de blog em blog pois deste modo vamos conhecendo um pouco mais de cada uma de nós, pois assim como cada post tem uma história para contar, o título do nosso blog também esconde seus segredos. 



Vamos as regras:

Divulgar quem criou o selinho: Nise

Divulgar quem te deu o selinho: Kah
Dizer por que escolheu este nome para o seu blog:
Sou uma pessoa muito reflexiva. 
Sou daquelas que escuta mais do que fala e também nunca fui de escrever em agendas ou diários, mas achei no blog uma maneira de expor meus 'devaneios'. 
Comecei o blog para falar de emagrecimento, postar meu dia-a-dia, controlar peso, etc... porém senti necessidade de mais, necessidade de não ficar 'presa' somente neste tipo de assunto, sou aquariana e gosto de ter liberdade para tudo em minha vida, e assim foi. 
Vcs devem notar que adoro postar sobre as viagens que fiz, meu dia-a-dia em família, sobre unhas ou look que gostei ou alguma dica que acho válido repassar à todas. 

Enfim, é isso! 
Sejam sempre bem vindos (as) sempre ao  "Devaneios da Keka"

P.S:  Meu apelido 'Keka' foi minha irmã mais velha que me deu na época que a Xuxa fazia sucesso no papel da Bruxa Keka.
#sem comentários  néh hihihi... 


Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome:
Aaiiiii... não gosto disso de indicar só 3... acho tão injusto com as demais que nos seguem e comentam sempre, então vou deixar em aberto e as amigas que gostarem da brincadeira levem para seu blog para continuar essa corrente tão legal que é.
  
Bjs bjs 

Um comentário:

  1. Agora descobri o pq do seu apelido, me rachei de rir.. kkk Ela era muiiito engraçada, eu adorava a bruxa Keka, rsrrs.. ....e tb adoro vc!! hehehe Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.