Afagos na alma

07 março 2013


Fonte da Imagem
Tem certos momentos que buscamos renovação em nossas vidas, dai paramos e refletimos, fazemos planos, tomamos decisões mirabolantes, mudamos, ou ao menos tentamos mudar... Mas então a gente para e percebe que não é nada disso. Nem sempre o que devemos fazer é dar aquele giro de 360 graus na vida, de repente nos damos conta que o que está faltando é um afago, aquele afago na alma, que pode partir de nós ou originar de outras pessoas queridas.

É tão bom quando de uma forma inesperada recebemos uma palavra carinhosa de pessoas que julgávamos distanciadas ou que nem se importasse mais conosco... É tão reconfortante trocar palavras de incentivo e de alto astral... É surpreendente abrir os olhos e enxergar que existem pessoas ao seu redor que sentem sua falta também...

E se esse carinho não partir de outras pessoas pode vir da gente mesmo... Basta a gente se entregar ao prazer da leitura, por exemplo, é caminhar descalço na areia da praia, andar na chuva, comprar aquele item cobiçado, saborear aquela torta estupenda e deliciosa, é cuidar da gente...

Texto de Pautas e linhas


********

Ando praticando esta renovação, esta reflexão em minha vida.  E também, por que não, me dando um pouco de carinho e atenção? 
Para começar os trabalhos fiz uma lista de livros que peguei aqui e ali de sugestão dos blogs amigos, e pretendo colocar a leitura em dia, tanto que já comprei alguns na semana passada (ótima promoção de livros nas americanas.com) e devem estar chegando nos próximos dias. 

Tão bom receber afagos né não??!  
E quando parte de nós mesmos então é perfeito! :) 


Um lindo dia a todos com muitos afagos na alma... 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!