28 março 2013

Fazendo mágica - Parte 2


Ainda falando em fazer mágica, eis que outro dia ao chegar em casa me deparo com uns galhos do meu chá de boldo quebrado. Lá em casa temos 02 lindos cãezinhos, a "Preta" uma simpática senhora que adotamos ano passado, e o "Grandão" que o nome já diz tudo néh?! hehe.. Sim ele é enorme. Um lindo boxer e tbm Senhor de idade que adotamos a 3 anos atráz.

Aqui, Sr Grandão cheirando alguns vasinhos de flores,
e Sra Preta fazendo companhia ^^ 

eles estão sempre juntos, e adoram ficar de guarda em minha área frontal hehe

Pois bem, creio eu na realidade tenho certeza absoluta, que Sr. Grandão em seu passeio pelo pátio, esbarrou e quebrou um galho com flores do meu chá.

minha horta de chás...
 E agora o que fazer?
Aceitar que não a nada a fazer e colocar fora os galhos??

Nãoooo!!!!
flores de chá de boldo

É aqui que a mágica acontece...

Peguei do chão o pobre galho de flores de chá de boldo quebrado, fui atráz de um vasinho qualquer (neste caso como não tinha vaso algum, usei um vidro destes de conserva que tinha guardado a espera de um dia poder utilizar), cortei o caule pra que ficasse de acordo com tamanho do vaso,  aproveitei e tbm coloquei um galho de uma simpática folhagem que tenho em casa (não sei o nome da mesma, se alguém souber, favor me diga nos comentários) coloquei água e finalizei com um top de fita cetim pra dar um charme...


Aqui, foto da mesa para o jantar, lindamente enfeitada com meu novo vaso:


Gracinha não?! Eu amei...
As flores duraram por vários dias... e após começarem a cair, continuei a deixar a folhagem (que ainda não sei o nome) a enfeitar minha mesa.

(Lembram dos banquinhos repaginados?
olhem eles ai hehe)
Bem,
Desejo a todos,
um lindo e agradável findi a todos! bjss bjsss :)

"É na simplicidade que se encontra os maiores encantos"George Santos