22 março 2013

Preciso me alinhar...



'Preciso me alinhar...'
P.S: Está foi a frase que a pouco comentei com uma amiga via bate-papo online e então ficou em minha cabeça...

Foto Arquivo pessoal
Férias 2012 em Torres/RS

Adoro admirar paisagens enquanto deixo meus pensamentos a solto...
como não posso estar neste lugar neste momento
compartilho aqui a foto e meu desejo.
:) 
***


A tempos que me sinto perdida. Ao mesmo tempo que traço metas,  me programo, faço e aconteço, de repente surge um 'apagão' e pluft, meus pensamentos ficam perdidos vagando por aí... esqueço de compromissos, recados, volto a estaca zero sem ânimo para nada, andando em círculos sem saber para onde ir, como ir... 

Mas na realidade eu sei! Tenho em mãos e em mente o que é preciso fazer, porém dou 1 passo para frente e 2 para trás, e com isso, não que eu desista de tudo, (não! isso não está em meus planos), mas a cada novo recomeço me sinto desmotivada, sinto-me fraca e tola por ter deixado desmoronar tudo o que com grande sacrifício consegui realizar, assim  fico me culpando e está culpa não me deixa seguir em frente.

A tempos ando em busca do meu crescimento pessoal, e creio que estas dificuldades são um modo de aprendizado, e que dias difíceis surgem para que possamos a dar um valor maior à tudo em nossa vida. 

Agradeço e aceito este momento! 
Mas devo e vou reagir dia a dia... com um passo de cada vez irei traçar meu novo caminho. 

E por fim, 
Quais são minhas metas para meu crescimento pessoal em 2013 e demais anos que virão?

* incluir a Reeducação Alimentar por definitivo em minha vida 
* fazer alguma Atividade física prazerosa 
* beber água!!! (sim.. parece fácil, mas quem me acompanha a tempos no blog sabe de minha grande dificuldade em fazer algo tão simples que é 'beber água' 
* estar mais presente na vida de meus amigos e familiares
* meditar 
* ler 1 livro por mês 
* continuar a disseminar a 'Cultura da paz' e para isso, me aperfeiçoar fazendo cursos de crescimento pessoal (ano passado fiz curso de Reiki e pretendo me aprofundar mais nessa linha de assuntos/cursos sobre 'espiritualidade-holística-esóterica')


Metas possíveis não?
Sim... são possíveis, basta alinhar meus pensamentos com minhas ações e é isto que pretendo fazer.



Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
Dalai Lama

Desejo uma semana iluminada e próspera a todos!
E que venham as mudanças e os recomeços... :)


Um comentário:

  1. Ai Keka, tô louca pra ir prum lugar lindo como esse também, esvaziar a cabeça e renovar pensamentos!
    Entendo sobre como é dificil sempre recomeçar. Tem que tirar mais força ainda da gente, né?

    Mas você vai conseguir lindona, eu acredito em você :)

    Um beijão, boa semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.