13 março 2013

Look passeio Eco Parque


Olá meninas tudo bem por ai?
Por aqui tudo ótimo graças a Deus. 

Poste de hoje é sobre o look que usei  no passeio que fizemos ao 
Eco Parque no último findi:



Regata branca+saia  longa florida+rasterinha




Venci o medo e encarei uma regatinha branca  #coragem rsrs

A saia loga florida já tinha comprado a alguns meses mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-la. 
Mas tabém: usei e amei :)
Quero outras já estampas já hehe

No pé, optei por uma rasterinha para me sentir bem confortável durante o dia todo, 
e não me arrependi :) 

E o que acharam do Look? 
Me contem aí ...

Bjssss ;)

Um comentário:

  1. Olha eu de novo... Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijos
    Gi
    http://projetoeufininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.