02 abril 2013

Como criar uma vida nova? - Post by Blog Mais ligth do que Nunca


Hello my friends?
Tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo graças a Deus. 

Navegando pela blogosfera ligth, me deparei com uma postagem no blog da Samy Leilane que gostei muito, e resolvi compartilhar uma parte delas com vcs.

Espero que gostem :)
"Fazer parte de um mundo melhor, mais iluminado, mais amoroso exigirá de cada alma desperta muito amor, e muita dedicação, e para tanto teremos inclusive que desenvolver uma grande paciência com nossos próprios erros, tolerância com o mundo externo e atitudes alheias, porque o conceito de mundo melhor tem que sair de discursos, de lindas palestras e conquistar espaço no dia a dia, e isso somente acontecerá através de você.
Eu, você, seu filho, meu filho, nossos vizinhos, colegas de trabalho, familiares, faremos o novo mundo criando um novo olhar e novas atitudes frente a tantas coisas conhecidas. Pois se continuarmos interagindo com a vida da forma corriqueira que fizemos até então, como esperar ver mudanças reais?
 ...
Criar o novo mundo vem de dentro de nós e exigirá uma dedicação constante, aliás, como tudo na vida. Porém, um trabalho feliz, por ideais que fazem o coração bater forte.
Se você é médico, dentista, administrador de empresa, funcionário público, ou seja lá o que for, faça sua parte, nessa mudança de vida, de uma forma boa, invista na sua profissão, faça o seu melhor, dedique-se a ajudar o próximo, mesmo sabendo que sempre os desafios e obstáculos mais intensos estão na família, no trabalho, nas questões mais íntimas e próximas
Então, vamos à nova era, porém, tendo que continuar praticando aquilo que há mais de dois mil anos Jesus falou: amar ao próximo como a ti mesmo, porque uma nova era só pode ser alicerçada no amor, na boa conduta e na integração entre corpo, mente, espírito, como o bom e antigo código de ética espiritual sempre nos ensinou.
E vamos na luz!"
Linck com Post completo no Blog da Samy Leilane: Blog 'Mais Ligth do que Nunca - Além da alface e da francesinha'

Linck original da Postagem: Blog Somos todos um

Um comentário:

  1. Olá Keka :) estou voltando com o blog.
    Mudei o endereço mas o conteudo permanece o mesmo.
    adorei o post ^^

    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.