Passando pra dar um Oi! ... dia Corrido

28 outubro 2010





Olá meninas tudo bem com vcs? Espero que sim =D
Hoje meio corrido aqui mas entrei rapidinho só pra dar um oi e dizer que estou bem.
Ontem posso dizer que o dia foi perfeitinho: RA e AF lindinhas. Ainda tenho que ajustar alguns itens pra entrar novamente na linha, mas já está muito bom.


Cardápio de ontem, 27/10:
Café da manhã: 1 taça iogurte natural + 01 café preto c/ açucar+02 fatias pão 16 grãos
Lanche: 03 Castanhas do Pará
Almoço: 01 lata de atum ligth + 04 torradinhas+01 suco laranja natural
Lanche: 01 salada de frutas de 01 banana nanica+01 maça+01 laranja
Janta: café c/ leite + 02 fatias pão de sanduiche de Ração Humana c/ uma ponta de margarina em cada
Ceia: mingau de aveia c/ canela em pó

* Tomei + - 1 lt de água
* Tomei 1 lt chá verde
* Caminhei 45 minutos
* Tomei mtooo chimarrão

Itens para rever:
* Tomar + água
* Incluir mais verduras e legumes em meu cardápio



Por hoje é só, vou me despedindo deixando mil beijos e mil agradecimento à todas que me acompanham e me deixam comentários de incentivo e carinho.

Obrigada à todas vocês.

Amooo d+ tudo isso.

Ah, antes de acabar, vou postar uma matéria que li hoje e achei muito legal.
Mais um lindo caso de superação para nos motivarmos mais ainda na nossa luta diária rumo à um pesinho saudável e uma vida melhor.

--------------------------------------------------------------------

Vencendo a obesidade: com força de vontade, Tiago "enterrou" mais de 70kg em menos de um ano



Hoje o rapaz participa de maratonas, além de fazer musculação, nadar e correr

No dia 2 de novembro do ano passado, Dia de Finados, Tiago Silva resolveu que iria "enterrar" seu maior problema: um sobrepeso de 90 kg. Medindo 1,83 metros de altura, naquela época, Tiago pesava 170 quilos.

Após onze meses, ele comemora os resultados e o sucesso do seu esforço. Por conta própria, já perdeu 73 quilos e pretende emagrecer um pouco mais para chegar ao seu peso ideal: 81 quilos.

— Até quero perder mais peso. Só que agora com menos pressa — diz Tiago, que agora faz acompanhamento nutricional.
O que mais orgulha o porto-alegrense, é o fato de ter conseguido vencer a obesidade sem precisar de cirurgias, apenas com força de vontade e "muito exercício". Estressado e ansioso, Tiago chegou a procurar um médico por sentir dores no peito pouco antes de decidir emagrecer. Ouviu dele um alerta: seu coração estava trabalhando em dobro, como se bombeasse sangue para duas pessoas.

— Eu tinha acabado de comer um churrasco, no feriado do dia 2 de novembro, aí deitei na minha cama e comecei a pensar na minha vida e tentar entender o porquê estava fazendo aquilo comigo mesmo. Coloquei na minha cabeça, que aquilo só estava daquela forma por minha causa. No dia dos mortos, decidi que iria enterrar a minha gordura — relembra.

Deste dia em diante, Tiago embarcou em uma empreitada para eliminar os quilos extras. Cortou refrigerantes, frituras, doces e pães. Nunca gostou de saladas e frutas, mas aprendeu o valor que elas tinham para chegar ao seu objetivo final. Além de mudar a alimentação, começou, aos poucos, a fazer exercícios.

Ele admite que o início não foi fácil, pois sentia muita fome e escondia das pessoas que estava fazendo regime. Quando falava, era obrigado a ouvir chacotas e piadinhas de algumas pessoas.

— Quanto mais falavam, riam, mais força eu tinha para não ter recaídas — conta Tiago.
Na primeira semana já tinha perdido cinco quilos. Depois começou a perceber a diferença nas roupas. A calça 66 que usava antes da dieta serve como medalha. Hoje veste 18 números a menos.

— É outra vida. Quem me olha, só acredita porque está me vendo — brinca.

Motivado a incentivar outras pessoas que passam pela mesma situação, Tiago chegou a montar
um perfil na internet para responder dúvidas e contar sua história.

Linck: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/bem-estar/19,0,3089428,Vencendo-a-obesidade-com-forca-de-vontade-Tiago-enterrou-mais-de-70kg-em-menos-de-um-ano.html









7 comentários:

  1. Oie amiga,

    Mais que história bacana essa do tiago!!!
    Com certeza, serve para nos motivar ainda mais!!

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Bacana a história do Tiago, gostei de ler.

    Parabéns pela RA e AF perfeitas. Continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, showww essa historia heim,eu tbm vou enterrar 30kg, vem me visitar te aguardo bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii...

    Que bom q esta conseguindo se manter!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga , essa história nos incentiva a prosseguir....muito legal, tenha um ótimo fds e continua firme na RA.
    bjin

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    que bom que tdo está indo bem com vc e que ra e af estão perfeitinhas
    continue assim, parabéns....

    uau, que história de sucesso desse rapaz heim
    \o/

    tenha um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!