30 outubro 2010

Feriadão Ligth!!!

Olá Meninas tudo bem?
Nossa, semana corrida essa. O dia de ontem então nem se fala... nem consegui entrar para visitar e postar.
Mas estou aqui para dizer que me pesei ontem, continuo com os 79,4 Kg.
Apesar de estar empacata neste pesinho a semanas, estou bem.
Sei que fiz muitas burradas semanas atráz, mas nessa fiz tudo certinho e sei que se ontem não deu diferença na balança, nesta próxima semana tem vai dar. =D.
Ontem foi meu dia de compras ligth.
Comprei Ração humana, colágeno em Pó, chá verde, chá de hibiscos, pão de Ração Humana, ingredientes para iogurte ligth, frutas e verduras... fiz o estoque do feriadão... sei que ao chegar em casa e abrir minhas compras fiquei feliz comigo mesma.
Estou no caminho certo... agora é só me comportar que os resultados logo voltam a aparecer.
Ontem não caminhei pois cheguei tarde em casa, mas como estou de feriadão vou tentar caminhar todos os dias.

Cardápio de ontem, 29/10:
Café da manhã
Café c/ açucar+ 02 fatias pão 16 grãos + 01 banana nanica

Lanche
03 castanhas do pará

Almoço
01 sanduiche natural + 01 suco de laranja

Lanche
02 danoninhos

Lanche 2
02 bergamotas

Janta
01 café c/ leite+02 fatias pão Ração humana+01 fatia queijo+01 fatia presunto

Ceia
mingau de aveia

Bem flores, um ótimo feriadão ligth à todas.




Beijos beijos e mais beijos!



4 comentários:

  1. Oie amiga,

    Essa semana, tbém fiz minhas comprinhas lights e estou abastecida!!!

    Seu cardápio está ótimo!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, é bom quando reconhecemos que erramos porque daí procuramos fazer a coisa certa...alimentação certa... nas suas comprinha vi ingredientes para iogurte ligth...voce mesmo prepara? me ensina ai...rsrsrs.
    um bjin

    ResponderExcluir
  3. oi linda maravilhosa
    ja tem o resultado do sorteio viu...
    otimas compras e ótimo cardápio!!!!!
    obrigada pela força no tempo que estive off
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, vou correndo comprar os ingredientes também.
    bjin

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.