26 Feliz... + Sobremesa Ligth para o feriadão






 Olá flores, tudo bem com vcs? Eu continuo ótimaaaaaa, feliz da vida!
Ontem tbm foi mais um lindo dia perfeitinho e o de hoje até o momento tbm.
ai ai... que feliz estou =D

Hoje é dia de pesagem. Confesso que geralmente me pesava várias vezes na semana,
 mas nesta não me pesei nenhum dia.

Resolvi dar um tempo na pesagem, fazer as metas propostas e ver o resultado só no final (hoje).

Me desejem sorte =D


Abaixo tabelinha 100%

Amanhã começa minha 2° Semana de Metas Perfeitas.
Estarei em pleno feriadão, mas como disse ontem, já tenho tudo em mente programado.
Já fiz várias comprinhas ligth (gelatina diet,  arroz 7 grãos, leite desnatado, frutas, legumes, verduras...) e assim pretendo que este feriadão sege o mais perfeito de todos.

********************************
Abaixo o Cardápio de ontem, 11/11:

Café da manhã
01 café preto c/ açúcar + 02 fatias pão linho c/ ameixa

Lanche
03 Castanhas do Pará

Almoço
1 bife de carne de gado
salada de rúcula, tomate,cebola, rabanete
1/2 colher de servir refogado vagem c/ cenoura
1/2 colher de servir nhoque de batata

Lanche
salada de frutas de 1maça+1laranja+1banana nanica

Janta
02 panquecas de carne moída



**************************************

Tenho lido em vários post's as meninas comentando sobre seus maridos, se reparam ou não reparam em seus resultados na R.A, 

Meu esposo repara sim.
 Me elogia se emagreço,  me puxa as orelhas quando bate a compulsão...
Ele repara em tudo:  se estou comendo demais, se como "certo ou errado"...
enfim, acho legal isso da parte dele.

Sinto que se importa comigo, e confesso que quando estava com os 94 kg em 2009, foi ele que de tanto bater na mesma tecla me fez acordar e ver que precisava emagrecer.

Eu me olhava no espelho e não me via gorda. Não aceitava que estava gorda.

Então agradeço muito à ele por me ter feito refletir sobre o assunto e cá estou eu
 hj com - 15 kg já.
Minha meta final é - 27 kg.  (de 94 kg para 67 kg)

 Bóra correr atráz dela né?!! =D

***************************************

Bem meninas, ontem prometi e hj vou postar uma receitinha que encontrei na net:
(vou fazê-la para este feriadão pois receberei visitas e temos que agradar né...
mas nem vou contar que é ligth rsrsrsr segredo nosso)
Adicionar legenda
 "Brigadeirão Ligth de Microondas"

Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado light
- 1 lata de creme de leite light
- 1 xícara (chá) de achocolatado diet
- 1 colher (sopa) de margarina light
- 3 ovos inteiros
- chocolate granulado diet

Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador por alguns minutos. Coloque a mistura em uma forma de vidro com furo, untada com margarina light e leve ao microondas por 10 minutos na potência alta. Quando estiver morno, desenformar e cobrir com chocolate granulado diet










Vou-me despedindo desejando à todas um Lindo Leve e Ligth feriadão.






8 5° dia Meta pessoal - 100%

Boa tarde Meninas! Estou feliz!
 Ontem,  foi meu 1° dia da semana de "Meta Pessoal" na qual eu consegui cumprir TODOS os itens da lista.
Uhullll! Parabéns pra mim =D

Que esse seja o 1° de muitos dias 100% que estão por vir.





Ontem como disse no post anterior, foi um dia super corrido, mas consegui dar conta de tudo.
Como fui ao médico, sai mais cedo do trabalho. A consulta era 16:30 e rapidinho fui liberada.

Nisso fiz mais algumas voltas que estavam pendentes (comprei alguns itens pra completar minhas comprinhas ligths do mês) e depois fui direto pra casa.
Sei que resisti duro à todas as tentações que tinham em meu caminho...

Nossa, nunca vi tanta gente comendo sorvete kkkk era lanches e guloseimas pra todo lado.

Me contive, comprei uma água, comi um Tridents e segui meu caminho
sem olhar muito para os lados para não cair em tentação kkkkk

Sei que cheguei cedíssimo, eram apenas 18:15 hr.
Assim, fiz meu lanche troquei de roupa e fui para meus 45 minutos de caminhada.

Cardápio de ontem, 10/10:

Café da manhã
café c/ açúcar + 02 fatias pão linho c/ ameixa

Lanche
03 castanhas do Pará

Almoço
Salada de frutas de 01 laranja+01maça+01 banana nanica+01 fatia mamão
200 ml iogurte ligth salada de frutas

Lanche
03 Castanhas do Pará

Lanche 2
01 café preto + 01 sanduiche pão francês c/ 01 fatia queijo+presunto

Janta
01 massinha de Rap 10 feita na frigideira com: 01 tomate em rodelas + 1 fatia queijo + orégano


Abaixo tabelinha 100%



Meninas, estou à todo vapor com a inclussão dos alimentos Termogênicos em minha RA.

(Alimentos termogênicos, como o nome já diz, possuem um efeito térmico, ou seja, aceleram o metabolismo e aumentam a temperatura do corpo facilitando a queima de gorduras)

Já aderi e uso diariamente:
* Pimenta vermelha
* Gengibre em pó   (comprei ontem... vou usá-lo a partir de hj)
* Chá verde
* Canela em pó

Sei que a lista não termina ai, tem muitos outros alimentos tbm termogênicos,
 mas aos poucos vou incluí-los tbm.

E como andam os preparativos de todas para o novo feriadão que está por vir?

Confesso que estou com um medinho... ai ai

Mas já estou programando tudo, para assim não ter surpresas depois.

Peguei umas receitinhas ligths muito legais e simples de fazer que a amiga  Lú Pinheiro está postando em seu blog, e já estou praticamente com o cardápio do feriadão montado já.

E é isso que espero: um feriadão ligth. Nada de estripulias e orgias alimentares.

Até sobremesa ligth vai ter, mas posto amanhã pra vcs a receita.

Obrigada pelo carinho de todas.
Tenham um lindo dia ligth!!!




7 Passando rapidinho...


Olá meninas,
Hoje estou passando rapidinho pois manhã foi cheia e agora à tarde sairei mais cedo pois vou à uma consulta médica de rotina.

Passei mesmo só pra postar cardápio e metas, então vamos lá:

Cardápio de ontem, 09/11:
Café da manhã: 01 café preto c/ açúcar  + 02 fatias pão linho c/ ameixa
Lanche: 03 Castanhas do Pará
Almoço: 1 bife de peito de frango +salada de beterraba+cenoura+repolho+alface+tomate+couve flor e 1 colher de sopa salada de massa
Lanche: salada de frutas de 1 maça+1 banana nanica+1 laranja
Janta: 01 sanduiche natural + 1 copo suco de laranja

Metas:
Ainda não está 100% mas chego lá =D



Obrigada pelo apoio e carinho de cada uma de vcs em meu blog.
Adoro ler cada comentário, isso me fortalece e me faz ir adiante mais e mais.
Por mim & por vcs. =D
Tenham todas um lindo dia ligth!


12 3/7 dias - Meta pessoal + Selinhos

Olá flores tudo bem com vocês?  Espero que sim.
Eu estou bem, firme e forte na RA novamente.

Como pode né?! Durante a semana passo os dias tranquilos (ou + - tranquilos)  porém
chega o findi coloco tudo a perder?

Mas tudo bem, RA é uma questão de prática, de hábito, é algo pra vida toda e aos poucos estou colocando em prática esses novos hábitos.

RA é estilo de vida!
E eu quero e vou ter esse novo estilo para mim! =D

Ontem como disse foi um bom dia, de todas as metas não cumpri apenas a AF como a tabela abaixo mostra... (que coisa)


Vejo que traço muitos planos de ação (aulas de Jump, caminhada fim do dia, caminhada demanhã cedinho, etc...) e por fim não coloco nada em prática.

Helow Marcela?!! Acordaaaa menina!!!

Sem AF realmente o processo de emagrecimento fica muito lento, e além do mais o corpo não fica 100%.

Precisa se mexer e já!!!

**************************

Abaixo, o cardápio de ontem dia 08/11:
Café da manhã:  01 café preto c/ açucar + 01 sanduiche c/ pão francês, queijo e presunto magro
Lanche: 03 Castanhas do Pará
Almoço: salada de frutas de 01 laranja+01maça+01 banana nanica + 1/2 copo iogurte ligth salada de frutas
Lanche: 01 fatia mamão
Janta: 01 sobrecoxa de frango assada + salada de tomate

****************************
Ganhei dias atrás e não tinha postado ainda 2 Lindos Selinhos,

Esse 1° é da Amiga Manu,  do blog  Manu R.A. Amei flor, obrigada pelo carinho.



Regras

Responder: O que te deixa nas nuvens?

Com certeza ver meu pesinho baixando =D 

Indicar 10 amigas:


Este 2° selinho ganhei da Amiga Vivi, do blog "Vivi - Vencendo a cada dia".
Obrigada pelo carinho flor. Amei tbm


Vou indicar à minha amiga Cátia que sempre está presente me incentivando por aqui mesmo não tendo blog

e a todas que não tiverem este selinho e quiserem participar da brincadeira e estarem

"Livres Leves e Soltas em 2011" =D


Beijos e tenham todas uma linda 3° feira Ligth.






10 ...

Olá garotas, tudo bem com vcs? Espero que melhor que eu...
Pois é, sexta-feira me pesei e tanto que eu queria que o pesinho empacado andasse ele andou... só que pra mais e não pra menos, estou com 79,9 kg (engordei 500 gr)   :(
Enfim, fui pra casa chateada, frustrada, acabei me deixando levar pelo desânimo e na hora da janta cai de boca numa pizza de mussarela da marca Ristorante. (Alguém já comeu? não devia indicar mas ela é dos deuses)
Ai tá, sábado levantei decidida que não me deixaria abater, reagiria e faria um dia perfeito, pois afinal era meu "1° dia de Meta Pessoal".
Fiz quase tudo certinho... pra ser 100% faltou apenas a AF que não fiz e a janta que não foi nada leve: teve galeto em minha casa. Tipo, não cai de boca de novo, mas não foi o que estava planejado. (o planejado era: lanche leve ou sopa)
Domingo sim... este foi o dia de maior desastre. Não cumpri nada das metas.
Fomos almoçar com o pessoal do trabalho de meu esposo num parque lindo, com muita sombra, lago, mini zôo, pracinha pras crianças e local com churrasqueira e mesas para almoço.
Ai já viram né... Cardápio do dia: churrasco & cerveja. (muitas)

O porém do cardápio foi que:  * 1° era apenas churrasco (não tinha nada de saladas para acompanhar)
*  2° não nos servimos em pratos, apenas ficava o pessoal passando e nós beliscando e tudo isso regado a muitas cervejinhas geladas.

Enfim, sei que apenas belisquei o dia todo, esqueci de levar algo pra lanche e assim cheguei em casa morrendo de fome. Consequência: jantei!!!

Sei que hoje tenho até medo de passar por perto de uma balança... ai ai.

Recomecei hoje novamente!

Até o momento o dia de hoje está perfeitinho. Amanhã conto como foi ele, se resistiu (e tem que resistir!!) até a noite. Vamos lá: "Rumo ao dia 3/7 perfeito"

Abaixo segue minha tabela de metas: (queria tanto que tudo estivesse ok :S)



Obrigada flores pelo incentivo e apoio de cada uma de vocês.
Seus comentários me dão forças para não desisitir jamais.
Ganhei alguns selinhos, obrigado pelo carinho flores. Amanhã posto todos tá?!!!

"Sei que é difícil, porém não impossível!

Eu quero, eu posso e vou conseguir!"





14 Meta Pessoal + Findi Lindo Leve e Ligth


Olá meninas, tudo bem? Animadas para passarem mais um findi Lindo, Leve e Ligth?

Eu estou animadíssima, essa semana foi tão curtinha que quando pensei que ia começar a trabalhar já chegou a sexta-feira. rsrsrsr (que exagero, claro que trabalhei)

Hoje é dia de pesagem...
Vou passar na farmácia ao sair do trabalho. Se der entro ainda hoje pra postar a nova pesagem.

Confesso que estou ansiosa, estou a 3 semanas sem sair dos 79,4kg, mas sei também que esse pesinho estacionado é reflexo de mais erros que acertos em minha RA.

Mas vamos lá, sei que não posso desistir, preciso (E VOU!!!) educar essa mente gorda que habita em mim.

Para isso resolvi criar uma Meta Pessoal como vejo que muitas de vocês já fazem.
E vou comecá-la amanhã mesmo. Estou determinada!!!




Quero mostrar pra mim mesma que sou capaz de seguir a RA
mesmo em um fim-de-semana.

Torçam por mim =D

Aqui está minha planilha de controle:


Optei por itens que sei de cór que tenho que fazer porém 1 dia faço 2 não.
Então serei rígida. Farei todos os dias.

São pequenos detalhes que sei que se seguir rígidamente só trarão benefícios à minha RA.

Vocês viram que coloquei que tomarei chá verde com cavalinha e camomila né?!

Li numa reportagem da revista Sou Mais Eu, um caso de sucesso em que a moça na história tomava essa combinação de chás.

Como já tomo o chá verde diariamente, só acrescentarei as 2 ervas pra completar.

Propriedades das ervas


* Chá verde: rico em cafeína, ele acelera o metabolismo e ajuda a queimar calorias.
* Camomila: o chá diminui dores musculares, TPM, estresse e insônia. Também ajuda a purificar o fígado.
* Cavalinha: possui propriedade diurética e antiinflamatória, atua também sobre fibras elásticas das artérias auxiliando a diminuição do colesterol.



Bem flores, vou ficando por aqui.
Obrigada pelo carinho, incentivo e apoio de cada uma de vocês.
Amooo d+ receber cada comentário.






P.S:  frase para reflexão:  “O que você come escondido aparece em público.”

10 Mudar ou não mudar? Eis a questão... + Sorteio Blog da Rô

Oi flores, tudo bem? Espero que sim =D
Eu estou bem, devagar e sempre. Porém "Desistir jamais"!

Ontem cheguei em casa tarde, passei no centro após sair do trabalho.
E como sabem, qualquer voltinha a mais que damos quando olhamos no relógio o tempo voou e nem vimos.

Porém ao chegar em casa, fiz minha caminhada igual, só que  apenas 30 minutos.
Hoje espero voltar aos 45 minutos.

Enquanto caminhava sozinha (pelo horário que cheguei minhas companheiras já tinham terminado sua caminhada), 
 ia pensando se quem sabe eu não trocasse o horário, 
ao invés de caminhar no fim do dia, acordasse mais cedo e caminhasse
antes de sair pro trabalho.

Eu acordo todo dia as 06 hrs (é o horário que meu esposo levanta para o trabalho) porém fico na soneca e levanto apenas as 06:30 pra sair de casa as 07:15.
 (Me arrumo assim tão rápido pois não tomo café em casa)

Assim eu podia caminhar das 06:00 as 06:30 hrs, e no fim do dia teria meu tempo livre para as voltas que agora como já estamos na reta final do ano sei que sempre terá.

E quem sabe se chegar cedo ainda fazer um 2° tempo de caminhadas.
Já pensou, que tal???

Vamos ver... é algo a se pensar.
Minha RA agradeceria e a D. Balança sorriria feliz pra mim =D







Abaixo segue cardápio de ontem, dia 03/11:

Café da manhã
01 café + 01 club social + 01 banana nanica

Lanche
03 Castanhas do Pará

Almoço
02 pedaço de carne de churrasco (pequenos)
salada de alface, rúcula, beterraba, tomate, chuchu, vagem, brócolis e tomate
(a salada foi variada assim pois pedi marmita do restaurante)

Lanche
01 fatia  mamão + 1/2 copo iogurte ligth morango

Lanche 2
02 bergamotas/tangerinas

Janta
01 bife tipo à parmegiana  + 01 colher servir arroz + salada de agrião
(digo "tipo à parmegiana" pois é parecido, é um bife c/ queijo e presunto e não à milanesa como o à parmegiana normal )

* Tomei 1 lt de água
* Tomei 1 lt chá verde
* Tomei chimarrão pela manhã e noite


Meninas,
Estou participando do Sorteio de um Cisbra Nutri - Mistura de Cereais que está tendo
no blog da Rô Massoterapeuta.





Quem quiser participar passa lá ainda dá tempo, o sorteio será dia 08/11.




Agradeço os comentários e incentivo de todas que vem todo dia em meu cantinho.

Já estou com 62 seguidoras, fico muito feliz com isso pois quando fiz o blog pensei que seria só eu e eu. =D

Obrigada flores pelo carinho!

Sei que já sigo muitas de vcs, porém se ficou alguma pra trás me dê um toque nos comentários que vou lá e já adiciono rapidinho seus blogs.


Vou-me indo então!

Beijos à todas!



5 Resumo Feriadão

Olá meninas tudo bem com vcs e a RA? Como passaram de findi/feriado/feriadão?
Eu passei com altos e baixos na RA.
Tive a parte positiva e negativa que certamente algumas de vocês tbm já tiveram como experiência na RA.
Mas enfim, viva o DIA DO RECOMEÇO!
Hoje voltamos à RA! Mais uma vez... E quantas vezes forem necessárias...
Até que essa querida mente gorda encontre seu caminho lindo e perfeito junto à RA e AF.

Abaixo segue o cardápio do feriadão:

Sábado, dia 30/10:
Café da manhã:
01 taça com iogurte natural+04 morangos+02 colheres ração humana+01 colher colágeno em pó
01 fatia pão Ração humana
1/2 xícara café preto c/ açúcar

Lanche: 01 banana nanica

Almoço: 02 colheres de servir de abóbora c/ carne moída + 1/2 concha feijão + 01 colher servir arroz branco

Lanche:  02 fatias pão ração humana + 01 xícara café preto c/ açúcar

Janta: 01 concha pequena Strogonoff de carne + batata palha +  1 colher de servir arroz branco ( jacada total... 02 servidas)  + salada de agrião à vontade

Domingo, dia 31/10: (almoço casa da sogra)
Café da manhã:
01 taça com iogurte natural+04 morangos+02 colheres ração humana+01 colher colágeno em pó
01 fatia pão Ração humana
1/2 xícara café preto c/ açúcar

Lanche: não teve

Almoço: 01 colher de servir salada de maionese + 01 colher de servir carne de panela + 01 colher de servir arroz branco + salada de beterraba à vontade

Lanche: sanduíche c/ 02 fatias pão ração humana  01 fatia de queijo  01 fatia presunto + 01 xícara café preto c/ açúcar

Janta: 1/2 pacote de salgadinho Fandangos (dividi com meu esposo o pacote, então considerei q comi só a metade)

Segunda-feira, dia 01/11: (tarde de jacadas)
Café da manhã:
01 taça com iogurte natural+04 morangos+02 colheres ração humana+01 colher colágeno em pó
01 fatia pão Ração humana
1/2 xícara café preto c/ açúcar

Lanche: 02 bergamotas

Almoço: 01 bife acebolado + salada agrião à vontade + 02 colheres sopa arroz branco + 1/2 concha feijão

Lanche: 01 taça sorvete baunilha c/ frutas vermelhas

Lanche 2: 1/2 pacote pipoca de microondas sabor queijo

Janta: 02 porções baurú de forno (receita da Dani - blog "Conquistando Sonhos")

Terça-feira, dia 02/11: (Lanche da tarde + Janta na casa de parentes)
Café da manhã:
01 taça com iogurte natural+01 banana nanica+02 colheres ração humana+01 colher colágeno em pó
01 fatia pão Ração humana
1/2 xícara café preto c/ açúcar

Lanche: não teve

Almoço: 01 colher de servir arroz branco + 01 colher de servir carne de panela + 02 "pegador" de batata  assada + salada de agrião à vontade

Obs.: comprei um pacote dessas batatas congeladas prontas para fritar... vi no verso que tinha a opção de fazer no forno e assim fiz. Adorei!!! Ficaram iguais às batatas fritas porém assadas. =D

Lanche: 01 xícara café preto c/ açúcar  + 01 sanduíche pão frances com 01 fatia queijo e 01 fatia presunto

Janta: 01 colher de servir salada de maionese + 02 sobrecoxa de frango assada + salada de pepino, repolho e tomate à vontade

Análise:
Pontos em que tenho que melhorar:
* Não tomei quase nada de água,  meu líquido diário se resume a muito chimarrão o dia todo
* Não caminhei na 6°, sábado e nem 2°
* A cervejinha compareceu no sábado, domingo e terça-feira sempre à noite (bebo socialmente)
* Preciso voltar a comer mais verduras e legumes
* Preciso voltar a comer arroz integral e acrescentar de vez o adoçante ou açúcar mascavo em minha RA

Pontos positivos:
* tomei 1 lt de chá verde todos os dias
* acrescentei colágeno em pó no iogurte diário
* Caminhei + - 25 minutos no domingo e na terça-feira que foram os dias em que sai para passear, fui de tênis e optamos em fazer uma parte do caminho a pé e não de ônibus


Esqueci de tirar fotos das minhas comprinhas ligth do outro dia, mas lembrei de tirar do Pão que estou comendo, é de Ração Humana, mto bom meninas recomendo.

 É uma delícia =D




Pão Ração Humana



Abaixo tem uma fotinha do iogurte natural que comi nesses últimos dias, 





Iogurte natural



Aqui algumas fotinhos ...

Eu & Amore ...




... à caminho da casa da sogrinha


Essa é a Isabely, filha da prima de meu esposo. Estivemos lá ontem visitando eles.

Ela nasceu prematura com 7 meses gestação, hj está com 4 meses de vida, linda e sorridente.

Olhem que fofa =D




dá até vontade de ter um...


Reparem no tamanho do braço da moça...Até a BB se assutou...  AF urgente nesse corpinho!!!!


Bem flores, no feriadão não fiz nenhuma visita,
 então hoje vou me atualizar no que aconteceu na blogosfera nesses útlimos dias e tbm visitar o cantinho de vcs.

Uma linda quarta-feira ligth para todas!

Bjs
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger