Dia 26/07

26 julho 2011

Bom dia queridas Amigas!

Como me propus ontem, hj meu dia será perfeitinho.
Assim,  1° tarefa do dia foi: fazer comprinhas ligths.

Vejam o que comprei pra ter aqui na empresa:


Frutas: R$ 2,00
Iogurte ligth: R$ 329
Pão Integral: R$ 2,15
Chá verde: R$ 6,90
Atingir a meta: Não tem preço

* lá no meio tem um Cup Noodles de carne. 
Será meu almoço de hoje.
Não é lá uma opção super ligth, mas tem apenas 331 calorias... então será a opção do dia!

Diário Alimentar

 Dia 26/07 

Café da manhã - 08:30 hrs
01 xícara café preto c/ açúcar
04 mini-fatias pão 13 grãos 

Lanche - 10 hr
01 banana nanica

Almoço - 12 hr
01 Cup Noodles de carne

Lanche 1 - 16 hrs
salada de frutas de 01 maça+01 laranja+iogurte 

Lanche 2 - 19 hrs
01 bergamota 

Janta - 21 hr
1/2 concha feijão
1/2 colher servir arroz
02 cubos carne churrasco (c/ farofa)



* Chá verde  1 lt
* Água 1 lt
* Chimarrão à vontade manhã, tarde (e à noite tbm rsrsrs )






"Eu quero, eu posso ...

 E VOU CONSEGUIR!!!"


*Fotinho do dia de hoje



Bjs e vamô que vamô!


*****************
Análise Meta:

» Comer de 3 em 3 horas. +20
» Beber pelo menos 2 litros de água! +10
» Beber pelo menos 1 litro de chá +20
» Lanche apenas iogurtes lights e frutas + 20
» Cortar pães e biscoitos que não forem integrais  + 20

Total: de 0 a 100 = 90 pts



3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º passo.. Isso é mto importante!
    Continue assim!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. A farofa é pra dar sustância??? Lembro que um dia a senhorita me "xingou" por ter comido uma farofinha.. Agora sou eu que te xingo.. (brabo) hehehehe...
    Tirando a farofinha, teu dia foi perfeitinho.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. MMM...

    Farofa é fibra... ZZZ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!