02 maio 2012

Resumão feriadão + Pesagem

Olá pessoal como andam as coisas por aí?
Aqui tudo bem graças a Deus. Estive sumida todos esses dias, primeiro porque estava em curso na Sexta e Sábado, e depois porque fizemos feriadão aqui na empresa (Uhullll   \o/ ), e só tenho acesso para a net por aqui (em casa tinha a 3G da Claro mas fui obrigada a cancelar... não funcionava!!!) e quando estou em casa faço tantas, mas tantas coisas que a última coisa que penso é em ir numa lan house. hehe

Pois bem,
RA está mais lindinha do que nunca. AF confesso que não fiz... (se bem que posso considerar AF dançar não?  Fui em uma festa sábado e dancei muitooo e o melhor: não bebi nada com álcool e nem refri).
Tentei tirar o maior número de fotos possíveis das refeições, mas teve algumas que depois de comer eu pensava: Ops.. não tirei a foto kkkk.

Bóra ver as fotinhos então:



Resumão:
Teve peixe ensopado, sanduíche frios c/ café preto, peixe frito c/ saladas variadas, salada de frutas, frango grelhado e saladas variadas,  Panquecas do Alemão de frango c/ brocólis, pastel assado, shake, iogurte light c/ chia, chá cavalinha, frango assado c/ polenta e salada, Castanhas do pará, Mocotó de Frango, carne de panela c/ legumes e arroz integral, laranja, bolo integral de granola, misto de mocotó de frango+legumes, vinho tinto seco, chimarrão (muito!!!) Sem fotos: grelhado+saladas, pipoca c/ café, galeto+saladas,

Ao me despedir na 5° feira estava com 83,7kg lembram?
Sábado pela manhã não me contive e me pesei rsrs... D. Balança apontou 83,3 \o/ mázzzzzz....
veio o mocotó de frango+vinho de Segunda á noite c/ repeteco do sorobô na 3° feira meio dia ai melou tudo kkk. Pesinho de hj: 83,7 kg novamente :p

Pesinho sábado    /   Pesinho de hoje
Apesar de ter voltado aos 83,7 kg não fiquei triste.
Tentei o máximo não cair em compulsões e optar por alimentos "saudáveis" e fiquei feliz em ver que nem foi um sufoco como em outras épocas. Então, borá recomeçar novamente em plena Quarta-feira com cara de Segunda rsrs. =)

Por hj é só, amanhã volto se Deus quiser!

Byeeee

5 comentários:

  1. É isso Marcela, o mais importante nesse processo de emagrecimento é a gente aprender a fazer as escolhas certas né???
    Tô na torcidaaaa...
    Beijooo
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee Nathy! E é isso que quero pra mim, o emagrecimento é consequência :)
      Bjsss

      Excluir
  2. Oi Marcela,bom dia!Miga deixa eu te falar,quando clico em seu blog (no nome lá em cima)aparece seu post do dia 19 de abril,não abre nos atuais...aí descobri que tenho que clicar no título ao lado,só assim abre em suas paginas atuais.Olha nem me fale em net lenta ou pc,tenho problemas com a minha todo santo dia,a minha è da OI,to doida pra trocar tmb...lógico que dançar é uma atividade física (a melhor).As fotos estão lindas,sabe só depois que como me lembro que poderia ter tirado a tal foto,aí ja era...rs,seu cardápio esta ótimo é assim que se fala,recomeçar é o melhor remédio!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo subindo mais umas gramas, é mt legal ver o seu esforço em não desistir! :)
    Força!
    Adorei seu blog Marcela, me faça uma visita também! :)


    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, vou te visitar sim =)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.