29 abril 2012

Estou lendo... e estou amando! =)





Gente,

A anooos estava tentando comprar esta coleção de livros "Análise da Inteligência de Cristo" do Augusto Cury, e vagando pelo site das Americanas vi a promoção perfeita e comprei.

Nesta coleção, Augusto Cury faz uma análise do lado psicológico e comportamental de Jesus e como havia lido outros livros do autor, achei que ia ser ótima a leitura e realmente está sendo. Logo no Prefácio do 1° livro, "O Mestre dos Mestres" li uma mensagem linda e postei alguns dias atrás no meu outro blog, para compartilhar com todos. (Cliquem aqui para ler)

Assim que for lendo os demais livros, vou compartilhando outras mensagens lindas como essa. Espero que gostem tanto como eu gostei.




2 comentários:

  1. Oi Marcela,bom diaaa!!Miga amooo ler,lá no fim do meu blog tem os livros que terminei de ler,sempre entro em sites para procurar livros em promoção a minha ultima aquisição aconteceu na sexta,compre Águas para Elefante,lá nas Americanas,paguei R$ 19,00.Uma ótima leitura,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Gisele! Vou dar uma olhada na promoção sim ;)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.