04 abril 2012

Bom dia Lindo dia! Bom dia pesinho lindo!!!

Olá meninas tudo bem com vcs?
Eu estou bem. Ontem meu dia foi perfeito. Consegui realizar todas as metas que me propus a fazer, então estou muito, mas muito feliz comigo mesma =)

Abaixo o resumo diário: 
Café da manhã: 02 fatias pão integral ligth+ 01 copo café preto c/ adoçante
Lanche da manhã: chimarrão (sem fotos)
Almoço: 01 filé de peixe frito + salada verde+tomate+beterraba+cenoura+chuchu à vontade
Lanche da tarde: 01 maça
Lanche da tarde 02: 01 banana 


Janta: Shake morango \o/

(Vcs devem estar pensando: essa menina é louca. Pela tarde mostra que comprou um shake e a a noite toma outro, mas é o seguinte...
tenho 2 shakes em casa ai irei tomar eles de janta, e o que comprei ontem tomo pela manhã de café aqui na empresa) 


* Fiz 15 minutos de Simulador  (o pouco tempo foi pra desenferrujar primeiro rsrs)
* Hoje cedo me pesei... Apesar das jacadas do findi emagreci 600 grs  \o/  Uhulllll (em 27/03 estava com 86,7 kg)
* Tomei 1 lt chá 30 ervas
* Estou tomando tbm a chia antes do almoço. (ontem esqueci na hrs da janta)


Enfim,  tenho tudo em mãos para fazer do meu dia-a-dia cada dia mais perfeito e é isso que quero. Arregaçar as mangas e continuar assim, cada dia sendo mais perfeito que o outro.

Agradeço a Deus por estar me dando força, energia e motivação para seguir no caminho certo rumo à uma vida mais saudável.

Bjinhos e até amanhã se Deus quiser ;)

Um comentário:

  1. Que orgulho dessa minha amiga..
    Parabéns pelo dia perfeitinho... Ou melhor: PERFEITÃO

    Continua assim..

    Beijokasss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.