26 abril 2012

Resumo 25/04 + Dúvidas na Tabela de Pontos

Olá gente, tudo bom?
Dia mais que corrido hoje... amanhã não irei vir, irei fazer um curso então tenho que deixar tudo adiantado aqui no trabalho aí já viram né? #correria²
Mas dei uma escapadinha e vim postar meu cardápio de ontem =)


Borá lá:
Café da manhã
01 pão francês c/ 01 fatia mortadela magra: 40+15 = 55 pts
01 copo café preto c/ adoçante: 0 pts


Lanche da manhã
04 castanhas do Pará e chia c/ água = 40 pts


Almoço
250 ml shake morango: 208 Kcal = 58 pts


Lanche da tarde
01 maça pequena+01 copo iogurte lugth morango c/ chia: 15+14= 29 pts


Janta (s/ foto)
01 espetinho misto (vou chutar os pontos...): 80 pts
Tempero do preparo: 15 pts
01 espiga milho verde + pinhão (vou chutar os pts do milho + 2 xícara a porção do pinhão):  100+80= 180 pts
01 taça de vinho tinto seco: 30 pts


*  lt chá verde c/ Limão sóluvel: 35 calorias = 10 pts

* Tomei as cápsulas de óleo de cártamo
* Comi chia no lanche da manhã e tarde
* Tomei 1 lt água
* Tomei 1 lt chá verde c/ limão


Total pontos do dia: 497 pts
Quantos pontos posso utilizar: 477 pontos POR DIA  >>>  ultrapassei  então 20 pts  =(


Gente... não me achei na tabela os pontos do espetinho, da espiga de milho e do pinhão se alguém souber me dê um help!


Na janta não tirei foto do que comi. O porquê disso? Vou explicar...
Estava na casa de uma amiga. Em restaurante até dou um jeitinho e faço que vou mexer no celular e tiro a foto,  mas fico sem jeito de tirar com amigos por perto. Pode ser besteira, mas por enquanto estou agindo assim, vamos ver se desencano com o tempo.


Depois dos quitutes da janta de ontem,  fiquei meio que com a consciência pesada, e assim hoje cedo  fui correndo me pesar e olhem só que bela surpresa D. Balança me deu...



(- 700 grs  \o/)
Feliz, Feliz, Feliz  =)
Devagar e sempre chego lá!




Bem, por hoje é só...
amanhã não postarei meu cardápio pois passarei o dia de curso, então já desejo um ótimo fim de semana e que ele seja LINDO, LEVE E LIGHT para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.