22 abril 2012

Eu que fiz!!!

Oie gente!

Tenho muitas idéias sempre fervendo em mente e resolvi colocar em prática pelo menos 1 delas...

Passei em uma loja de aviamentos e fiz um ranchinho básico com várias pedrinhas,  pérolas coloridas e fio de silicone e resolvi colocar as mãos no trabalho.

Olhem o que saiu...









 Entre um cházinho verde ee outro fiquei horas fazendo ^^ 



Lindinhas não??!
Eu amooo bijús! A vontade que tenho é de usar todas rsrsrs...  Mas a idéia não é essa.

#Focomenina

Pretendo fazer várias pulseiras, outras cores e outros modelos, (assim como colares e brincos para combinar) e mostrar para as amigas e assim fazer um $$ extra. Já estou namorando uns cursinhos por aí para me aperfeiçoar então logo logo terá mais novidades pra mostrar à vcs.

O que vcs acham? Será que alguém a mais do que eu vai amar essas fofuras?

#esperoquesimmmmm  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.