27 abril 2012

Chá Verde e Chá Branco - Solúvel

Oie meninas!

Nesse findi que passou, como comentei no post anterior,  visitei uma amiga que tbm está em processo de RA, e ela me presenteou com alguns cházinhos que esta tomando.

Chá verde c/ Limão e Chá branco  c/ Lichia - solúvel.

Cada pacote rende 1 lt

 Diz ser 0% açúcar, e contém 35 calorias  por pacote
Vi no mercado pra comprar e cada um sai por R$ 0,59, baratinho não?!!

Minha amiga toma ele como suco, com água gelada. O modo de fazer tbm diz pra fazer com água gelada, porém como está friozinho tenho feito ele quente mesmo. (Será que tem algum problema??)

Achei bem legal e estou tomando já...
(Se bem que agora após contar as calorias por pacote fiquei com uma pulga atrás da orelha...)

Vcs já conheciam está versão?
Será que faz realmente o efeito esperado?

Se alguma de vcs toma ou já tomou me dê um help.  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.