Resumo do findi

29 outubro 2012


Bom dia meninas tudo bem por aí? Como foram de findi?

Por aqui tudo bem graças a Deus. Meu findi foi tranquilo, maridão trabalhou sábado e domingo até um pedaço do dia, então fiquei em casa de faxina pra cá, arrumação pra lá, fiz uma geral no meu roupeiro que estava adiando a dias, e estando sozinha o serviço rende, a gente se inspira não?! (eu pelo menos sim ^^)

Consegui controlar bem minha alimentação, seguem as fotos:

Sexta-feira
Café da manhã: café preto c/ adoçante+pão francês com margarina ligth
Lanche: 01 banana
Almoço: shake morango
Lanche: iogurte c/ aveia
Lanche: 01 bergamota
Janta: 01 colher servir carreteiro de linguiça+salada de brócolis+cenoura+pepino em conserva

* + de 2 lt água no dia
* Caminhada 30 minutos
* 1 lt chá com chimarrão


Sábado

Café da manhã: café preto c/ adoçante+pão francês com margarina ligth
Lanche: 02 bergamotas
Almoço: 01 coxa de grango+sobrecoxa+01 colher servir batata ao vapor+01 colher servir cenoura cozida+01 concha lentilha 
Lanche: 01 pão tipo 'cuquinha' + 01 café preto c/ adoçante
Lanche: 01 bergamota
Janta: 02 conchas lentilha c/ cenoura + linguiça (refoguei umas fatias de calabresa pra acrescentar e substituir a carne.)

* + de 2 lt água no dia
* AF não fiz
* Muito chimarrão manhã e tarde chimarrão 


Domingo
Café da manhã: 01 pão centeio+01 banana nanica+01 café preto c/ adoçante
Lanche: 01 bergamota
Almoço: 01 colher servir arroz+01 concha feijão+02 pegador couve refogada+01 sobrecoxa frango++brócolis ao vapor
Lanche da tarde: 02 fatias bolo de chocolate c/ calda+ 01 xícara café preto*
Janta: 01 maça + 01 banana nanica


* + - 2 lt água no dia
* AF não fiz
* Muito chimarrão manhã e tarde chimarrão 

P.S 1: nos almoços e jantas de sábado e domingo estive em companhia da minha irmã caçula que tbm estava sozinha em casa. Assim cozinhei para nós duas ^^

P.S 2: visitas e maridex comeram quase todo o bolo rsrs e o que sobrou dele (1/4 levei pra minha irmã e mamys comerem assim não ficou vestígio algum dele em minha casa  para assim evitar de cair em tentações futuras néh?! kkkk)


Como viram,
minha 'jacada' do findi foi um delicioso bolo de chocolate domingo à tarde.

Recebi um casal de amigos fim do dia e resolvi fazer essa 'delicia' pra comermos no café da tarde. É uma receitinha que peguei na net e é feito no microondas. Super rápido e prático. Em menos de 30 minutos temos um bolo pronto esfriando para comer. :)

Comi apenas 2 fatias do bolo (coloquei ele inteiro pra vcs verem e terem uma idéia da grossura das fatias que comi). Fiquei com vontade de comer mais bolo? Fiquei sim! Mas resisti!  Me lembrei do meu pesinho lindo que está baixando devagarinho e não quis estragar tudo. E parabéns pra mim mais uma vez! =)

Agora vamos que vamos para mais uma semana tranquila e controlada, com RA+AF perfeitinhas.
Domingo que vem, dia 04/11 será o batisado de minha afilhadinha e preciso estar linda e bela na camisa que comprei para usar.

Bem, por hoje é só,
Desejo à todas uma semana produtiva e ligth!
Bjs bjs e té mais!




1 comentários:

  1. Os doces praticamente sairam da minha vida. Minha luta tem sido resistir a salgados (coxinha, quibe, pizza...)
    Comer um bolinho de vez em quando não faz mal. Eu final de novembro farei um post sobre o shake que estou tomando e os resultados que eu senti com ele ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!