22 outubro 2012

Sal de ervas: Eu fiz!!!! + Pesagem pós festas do findi

Bom dia meninas, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo. Mais uma semana novinha começando pra fazermos dela o mais produtiva possível. E assim será! =)

Meu findi, como comentei sexta-feira foi cheio de eventos.
Sexta recebi amigos pra janta lá em casa. Rolou um churrasco com amigos enquanto estávamos na concentração do fim da novela kkkkk. Como me comprometi, tentei segurar a boca, comi de tudo sim, mas controlando as porções. Deu tudo certo! Ufaa...

Sábado dia cheio. Consulta pela manhã com dermatologista, recebi visitinha de minha afilhadinha amada, e fui no salão na parte da tarde (fazer pé+mão+sombrancelha+buço) e ficar linda e bela pra festa que fui à noite na casa de amigos.

A festa estava ótima. Muito bom reencontrar os amigos que na correria do dia-a-dia não vemos com tanta frequência. Dancei muito, papiei muito, comi pouco e bebi nadica de nada de álcool (#superação no quesito festa).
Durante a noite toda bebi apenas Coca-Zero (uns 3 copos pra noite toda), e água. Sim gente, ÁGUA! acreditam?!  Pois bem, nem eu rsrs Superação total. Ia intercalando água entre os copos de Coca-zero ^^ Pra quem não tinha costume algum de beber água estou me saindo muito bem. Rolou até um chimarrão lá pelas 4 hrs da madruga pra ficarmos papiando acordados até o amanhecer. Muito bom tudo isso! =)

Eu e amore!

até chimas rolou kkk
Só sorrisos...





















Hoje logo cedo resolvi me pesar pra ver a quanto ando e olhem que coisa mais linda me apareceu:





Estava com 89,60 kg em 10/10, porém teve feriadão do dia das crianças e balança marcou novamnete + de 90 kg. (Não tirei foto, não considerei aquele peso e voltei a me controlar...)

Hoje, dia 22/10 estou com   89,4 Kg. Uhuuuullll  \o/

Sei que a diferença foi pouca, mas saber que passei um findi com 02 eventos com amigos+churrasco+festa e peso estar umas graminhas menor não tem preço. FELIZ, FELIZ, FELIZ! Estava com medo de não conseguir me controlar mas deu tudo certo, que bom!  Nesta sexta tenho retorno na nutri e vou me puxar pra D. balança baixar um pouco mais e sorrir pra mim na pesagem da Nutri =)


Mudando de assunto...
Ontem no decorrer do dia resolvi fazer o tal "Sal de ervas" que postei a receita neste post aqui .
Havia comprado as ervas já a a alguns dias e entre um afazer e outro ia deixando pra fazer depois, ai ontem deu um tempinho livre e fiz.

Olhem só como ficou...


Compre as ervas já desidratadas. Vi os temperos a venda e achei o valor tão insignificante que comprei. (em média R$ 1,50 cada potinho). Das próximas vezes que for fazer, irei usar as ervas da minha horta que já estou secando ao natural.
Rendeu uma porção boa de sal de ervas, assim dividi com minha mãe pra ela tabém começar a usar em seu cardápio.

Bem, por hoje é só.
Desejo a todas uma semana iluminada e próspera.
Que seja linda, leve e ligth como tem que ser.
Bjssss


Eu e Manu com 16 dias ^^
(essa papada tem que desaparecer urgenteeee O.o)







2 comentários:

  1. Se alguém me contasse que teu findi foi perfeitinho assim, eu não iria acreditas.. Mas vendo pelas fotos, pela tua alegria em contar a superação, não me resta nada a não ser lhe dar os parabéns..
    Esse findi foi maravilhoso, e o melhor, saber que sobreviveu, então outros mais virão.. \o/

    A nutri vai ficar orgulhosa de ti, e vc não vai mais sentir vergonha como das outras vezes, pois agora os resultados são positivosss.. UHuuuulllllllllllllllll

    Manuzinha linda como sempre, e vc tbm =D

    Beijos,
    Boa semana linda, leve e light!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!

      Também estou muito feliz comigo mesma =)
      bjs!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.