Resumo findi+pesagem semanal

26 novembro 2012



'Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.'

-Martha Medeiros-

Afilhadinha linda, 50 dias e já nos presenteando com lindos sorrisos^^


Olá meninas tudo bem por aí? Como passaram de findi?
Aqui tudo indo devagar e sempre como tem que ser.

Após semana com altos e baixos na RA, AF meia boca, (fiz apenas 3 dias), e após um  sábado que terminou em jacada meu resultado semanal ficou elas por elas... 86,2 kg novamente. Não subiu nem baixou a balança.

Abaixo cardápio do findi:

Sábado

Domingo
Sábado dia perfeitinho em família, com muita fruta, água e chás durante o dia, mas a noite me reuni com amigos e vejam cardápio: batata-frita... aquelas torres monstruosas com coraçãozinho+queijo+calabreza+orégano, etc, etc... #jaqueibemjacado afs

Ontem fiquei sozinha em casa, marido trabalhou findi todo, (na realidade fiquei eu e minha irmã, cada uma em sua casa, mas nas refeições nos reuniamos^^), aí caprichei na RA perfeitinha. Almoço apesar de ter dito macarrão, segurei as pontas e comi bastante salada. Durante a tarde salada de frutas e mais frutas antes do treino (sim.. fui caminhar e correr fim de tarde em pleno domingo, palmas pra mim Uhullll \o/), fotinho de rosa foi foto pós treino... queria postar uma bem suada e escabelada pra vcs verem meu esforço (carente de atenção kkkk), mas tinha um super ventão e mal parece que suei apesar de ter dobrado o tempo do treino. Bem... o que vale foi a intenção da foto hehe. De janta fiz um omelete simples, apenas com salsinha. 

Aqui foto do pesinho de hoje...

Não vou dizer que não fiquei chateada por não ter emagrecido, mas levando em conta minha semana nada  certinha no quesito RA+AF tenho mais é que ficar bem feliz e agradecer por D. Balança ter ficado onde estava... não baixou mas pelo menos não engordei. É o que importa hoje. Agora bóra suar o dobro essa semana. 

Bjs bjs e uma ótima semana à todas! ;)




3 comentários:

  1. Keka, desanima não!! Força nessa semana pra perder!!
    Bjinhos e uma semana light repleta de saladas e frutas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida q bonequinha a afilhada...sobre a jaca ja foi, pelo menos tu fez exercicio e se comportou depois, outra coisa tu nao engordou. Entao sai super no lucro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ei!
    pelo menos vc nao egordou nada, mesmo tendo saido da RA! isso é bom! agora é fazer uma semana bem perfeitinha pro peso baixar!!!!
    adorei as fotos da sua afilhada! lindinha demais!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!