23 outubro 2012

Jaquei!!!!!!


Bom dia meninas!
Pois bem... Jacada feia ontem =/

Vamos começar pelo começo... vim aqui, postei super animada de minhas conquistas do findi, mas meu dia não saiu como planejado.
Não trouxe lanche nem almoço. Em meu planejamento iria comprar no decorrer do dia o que me faltava, porém veio chuva  e a menina aqui não contava com a chuva, assim não tinha pego sombrinha. Resultado disso: fiquei sem lanches e almoço. Tomei café normal (pão+margarina ligth+presunto+café preto com adoçante) e, como não consegui pra comprar algo almoço (planejava comprar meu shake que acabou na sexta), repeti o cardápio do café ao meio dia.
Durante a tarde fome bateu denovo, e eu sem lanche... fui pra geladeira analisar o que tinha e vi que tinha leite e aveia. Fiz um mingau de lanche. Até ai tudo bem. (naquelas...) O mingau de aveia amenizou minha fome. Só que ao fim do expediente não fui direto pra casa, acompanhei meu esposo no futebol e lá encontrei uns amigos e na saída do futebol nos convidaram pra ir comer algo e papiar. Tá, tudo bem fomos com eles.
Grande erro esse meu... pessoal foi comer batata-frita. Aquelas porções enormes com muito queijo e orégano, e a menina aqui que passou dia todo praticamente sem comer atacou sem dó nem piedade as pobres batatas.
Sei que claro, depois de comer até não poder mais me arrependi. Fui frustrada pra casa, pensando no que eu tinha feito com minha RA e o que fazer pra tentar consertar: quem sabe um laxante, ou bem que eu poderia passar mal e colocar tudo pra fora (vomitar). Tudo isso pensava no carro... (#vergonhaa).
Mas cheguei em casa, tomei um bom banho, coloquei a cabeça no seu devido lugar e me acalmei... já tinha feito a burrada e não adiantava tentar concertar de um jeito 'torto'.  Lembrei de tudo que leio diariamente nos blogs, a luta de cada uma de vocês em não deixar a peteca cair, e quando deixam, o ato de se perdoar por aquela falha, erguer a cabeça e dar a volta por cima. 'Recomeçar' na próxima refeição. E é isso que eu tinha que fazer e VOU fazer, pensei comigo...
E hoje novamente estou RECOMEÇANDO minha RA. Já trouxe lanches de casa (frutas) e ao meio dia vou sair pra comprar meu shake que tenho tomado no almoço.
Apesar das refeições as avessas de ontem, tomei muita água (completei os 2 lt diários) e tomei tbm chá com meu chimarrão.
Enfim, foi esse meu dia de ontem. Um desastre total no quesito RA. Mas hoje recomeçando!
Agradeço o apoio de todas e vamos que vamos.

"Cair as vezes, levantar SEMPRE, desistir JAMAIS!!!"

2 comentários:

  1. Oi Marcela,que coisa em menina,tem dia que é assim mesmo,também fico sem tomar lanche,não trago o meu chá e não caminho...aí fico toda chorosa quando vejo um blusinha na promoção que é minha cara mas não me entra...nossa é muito chato quando não me controlo,quando saio atacando tudo (até gelatina)rs. Bom minha flor,não fique assim não!Vc é forte,determinada e muito amada!Vai dá tudo certo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Gi!
      Nada de desanimar não... vamos que vamos, perdi uma luta mas não a batalha :)
      Bjsss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.