23 novembro 2012

Dias atípicos e RA não combinam...




Tem dias que a coisa é braba mesmo cruzis...

Não quis dizer com a imagem que estou passando fome com minha RA, mas geralmente quando passo por dias atípicos ou de compulsões, no outro dia D. Barriga acha que devo continuar no ritmo desenfreado da compulsão e sente uma fome danada que mesmo eu fazendo os lanches certinhos como tem que ser ela teima em 'roncar'.

Comentei no post de 4° feira, dia 21/11, que a mãe de um amigo estava mal no hospital né? Pois bem, fiz a postagem de tarde e a noite recebemos a ligação que ela havia falecido, e lá fomos nós aguardar a confirmação de horário e local do velório pra irmos dar apoio ao nosso amigo. Ninguém gosta de estar presente nestes momentos mas fazer o que né? Amigos são pra essas coisas, não é só nos momentos de festas e alegrias que devemos estar juntos. Devemos estar presentes nos momentos de dificuldades e dor para dar nosso apoio e força e foi o que fizemos.

Assim ontem meu dia foi meia boca. Não fiz AF, dormi pouco, mas tentei seguir a RA como tem que ser. Tomei muita água, frutas de lanche, shake de almoço, de tarde sim não comi nada, só água e água... fui tomar café pelas 19 hrs, e tive que fazer uma nova refeição as 21 hrs pois meu estômago 'roncava' de fome. Hoje pela manhã tbm estava assim, mas estou segurando as pontas, fazendo os lanches como tem que ser e ele vai ter que se acalmar.

Bem, por hoje é só.
Até tirei fotos dos cardápios mas acabei não fazendo a montagem.
Deixa assim. Semana que vem venho com os cardápios perfeitos como tem que ser.

Desejo um findi lindo leve e ligth a todas!


P.S: Não deixem o orgulho e a intolerância tomar conta de vossos corações. Sejamos mais compreensivos e amorosos com seus entes queridos. Demonstre seu amor às pessoas queridas de sua vida, a morte é a única certeza que temos na vida, mas nunca estaremos preparados para a chegada dela. Fiquem com Deus!

'A vida é um momento, é um sopro. A gente só leva daqui, o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...'

Visitem meu blog de mensagens: "Sorria, a vida é bela!"


6 comentários:

  1. Ai Keka, eu entendo a situação, mesmo comendo de 3 em 3hs meu estômago vive dando xilique! É até engraçado, eu trato ele como criança, credo xD
    Mas acho que o emocional, por estar nessa situação tb afeta um pouquinho nosso organismo, né?
    Que a paz de Deus esteja com a mãe dele já no céu e que a família tenha o conforto dos amigos, que a saudade vire uma coisa boa e que não machuque, né?

    Bom fds pra voce flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o emocional pra nós que estamos nesta luta diária nos pega de um jeito que não é fácil não.. mas bola pra frente... recomeçar quantas vezes forem preciso não é mesmo?!

      Obrigada pelo apoio.
      bjsss

      Excluir
  2. meus sentimentos pela mae do seu amigo... nessas horas tem q ficar la pra dar apoio total, afinal, amigos verdadeiros sao pra essas coisas, ne?!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      amigos são pra todos os momentos...
      bjss

      Excluir
  3. Nossa, quando saio da rotina pra mim é punk aguentar sem comer ou comer besteiras!!! Enfim... te desejo uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.