16 novembro 2012

Vocês conhecem flores de linhaça?

Olá flores do meu jardim tudo bem?
Por aqui tudo ótimo! Ontem feriadinho foi dia de arremangar as mangas e fazer o que estava adiando a tempos por um motivo e outro: lavar com mangueira + muita Q-boa minhas aberturas que são branquinhas branquinhas... ai que dó  kkkk  (como me arrependi depois que pintei de branco.. mas tbm como fica lindo néh? minha casa é laranja com branco^^)
O bom de tudo isso foi que comecei faxinão as 10:30 da manhã, me empolguei e fui parar pra tomar um banho e ir pra manicure as 16 hrs da tarde então foram várias hrs em plena atividade física, subindo e descendo escadas, bancos, limpa aqui, esfrega ali, escova um pouco mais... enfim... um vuco vuco que valeu a pena, minha casa está brilhando como nunca e devo ter gastado umas boas calorias no dia rsrs #adoroooo =)

Mudando de saco pra mala...
Vocês conhecem flores de linhaça? 
Bem, eu nunca tinha visto até domingo passado lá na minha irmã. Olhem que lindinhas que são...




Gracinhas não?
Quem plantou foi meu afilhado. Pediu pra minha irmã uma porção dessas sementes que comemos na RA, foi na horta plantou e regou as sementes e não é que nasceu?!! =)
Os ramos dão altos do chão e gostam de muito sol. São tipo 'onze horas', enquanto tem sol elas estão abertas, onde sol vira e pegam sombra se fecham. Achei um amor e vou plantar nas minhas jardineiras e enfeitar meu jardim tbm hehe. 


Segue cardápios dos últimos dias:
4° feira

5° feira
Como viram, ontem feriado, repeti a pizza de frigideira. 2 x na semana D. Marcela??? NÃO PODEEEE NÉH?!! tststs...
Tirando essa pequena jacada, acho que consegui me conter. Bebi muita água e chá. 
Essa semana foi só correria... não caminhei nenhum dia #VERGONHA #MUITA VERGONHA  mas espero retomar as rédeas e voltar às caminhadas.

Por hoje  é isso...
Desejo um findi lindo leve e ligth a todas!

Bjs bjs e té mais!  Fiquem com Deus! ;) 

4 comentários:

  1. Olá Keka.
    Como são lindas e delicadas as flores da linhaça. Seu feriado foi movimentado heim menina? Um faxina dessa é de tirar o fôlego. Bom descanso e ótimo fim de semana.
    Abraços com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas não?!!
      Estou louquinha para plantar em minhas jardineiras tbm hehe... assim que derem flores posto aqui no blog para vcs verem =)
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs bjs

      Excluir
  2. São lindas... Garoto fofo!! Gostei de ver!! Eu tb semeei meio das plantas que já tenho na varanda, estão crescendo e estou ansiosa pra vê-las florir. Na minha varanda tenho manjericão, alfavaca fina e grossa, brócolis, alecrim, boldo, orquídea, ipê amarelo, pitanga, araçá amarelo, melão e laranja...rsrs só não sei o que fazer qd mamão, araçá, pitanga e ipê crescerem...rsrs... estão tds em potinhos.. o mamão foi pq preparei adubo com restos de frutas, verduras e legumes..rsrs...

    ResponderExcluir
  3. ops...mamão não, melão..rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.