Dia 07/03

08 março 2012

Bom dia gente tudo bem?
Primeiramente queria felicitar à nós mulheres pelo dia de hoje.
Mulheres com força, garra e  determinação que não se deixam intimidar pelas dificuldades da vida e que estão sempre lutando pelo que acreditam. Feliz dia Internacional da Mulher à todas nós! 


Meu dia de ontem foi tranquilo, consegui manter a alimentação balanceada e tomei muita água e chás. 


Abaixo as fotinhos:
Resumo:


08:30 Café da manhã: 01 copo de iogurte ligth+ 01 pão francês c/ margarina ligth e presunto + 01 banana
10:00 Lanche da manhã: Chimarrão  (fotinho mais abaixo)
12:00 Almoço:  Shake Herbalife (02 copos chá + 01 copo shake)*
16:00 Lanche da tarde: 01 salada de frutas grande
19:00 Lanche da tarde 2: 01 taça limonada 
20:30 Janta: 02 pegador de couve refogada c/ alho + 02 colher sopa carne moida+ 02 colher sopa feijão + 02 pedaços aipim (mandioca)    (esqueci da foto)


*os chás são de 400 ml cada, totalizando assim 800 ml de chá + 400 ml de shake meu almoço


* Tomei 1,5 lt água + 1 lt chá verde + chimarrão
* Caminhei 30 minuts


Vcs sabem que nós aqui do Sul tomamos diariamente o famoso "Chimarrão" não é mesmo?


Eu tomo ele pela manhã, tarde e quando chego em casa umas das primeiras coisas que faço e cevar outro mate pra tomar enquanto realizo meus afazeres. hehe


Junto com ele pode-se colocar chás pra quem gosta. Eu tenho uma pequena horta em casa e havia plantado alguns chás, entre eles o de Cavalinha. Ganhei a muda e plantei... ai estavam lá, lindos e verdes, mas só de enfeite. Até que resolvi agir e colhi alguns ramos, sequei e trouxe para colocar nos meus chimarrões diários.






Aqui tem um linck que fala sobre ele e seus benefícios.  Entre tantos outros benefícios diz que ele é bom pra ansiedade, celulite, estrias, flacidez, obesidade, retenção de líquidos, é diurético e desintoxicante. (Se for apenas a metade do que diz  já está muito bom rsrs.)


Enfim, mais um aliado ao meu processo de emagrecimento. =)


Por hoje é só, beijos à todas e que tenham um lindo dia! ;)



3 comentários:

  1. Parabéns pelo dia perfeitinho...
    Amannhã balança vai sorrir, com certeza ;)

    Beijooss flor...

    ResponderExcluir
  2. que saudades do meu chimarrão.. aqui no trabalho não posso tomar ele de manha, e chego muito tarde emn casa pra tomar, só nos finais de semana consigo tomar hehehehe...

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!