01 março 2012

1° dia = 50%?

Oie gente tudo bem?
Aqui tudo bem graças a Deus.

Ontem foi meu 1° dia da "Gincana de emagrecimento" e hj estou aqui pra postar as metas cumpridas. Então vamos lá:

1°: Fotinho das refeições

(clique na foto para ampliar)
Resumo:
8:30 café: iogurte ligth+1 fatia ricota ligth+ 2 fatias pão integral ligth
10 hrs Lanche manhã: chimarrão
12 hr Almoço: 2 bife peito de frango médios+1 colher servir nhoque de batata c/ molho vermelho+salada tomate e alface+1 rodela abacaxi
16 hrs Lanche tarde: chimarrão
21 hr Janta: 02 colher servir macarrão à bolonhesa


* Tomar 2 lt água - 1,5 lt Ok
* Tomar 1 lt chá -  Not
* Comer de 3 em 3 horas - Ok ...tirando a janta :( 
* Tomar shake em 2 refeições 
Not 
*
 Substituir pão francês por pão integral / refri por suco Ok
* Tirar fotos no decorrer do dia das atividades cumpridas Ok
* Postar diariamente as fotos no blog Ok




Não caminhei nem usei a cinta térmica...
Sei que tenho muito o que melhorar e vou me puxar pra ser cada dia melhor.

Por hoje é só... vamos que vamos vivendo 1 dia de cada vez. 



Um comentário:

  1. Uhuuuuulll parceira de gincana.. Eu tô curiosa pra saber qual o prêmio no final.. Hahahahaha

    Foi bem sim, claro que temos mto que melhorar, mas isso é aos poucos, e nao da noite pro dia..

    Vamo que vamoooooo.. Cada suspiro é um flash....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.