Dia 08/03 + Saindo de férias...

09 março 2012

Bom dia meninas tudo bem por aí?  Aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje estarei saindo de folga por 1 semana.. uma "Mini-férias" super bem vinda. Estou precisandooo e muito descansar e renovar as energias.
No período de férias não postarei mas vou tentar tirar o máximo de fotos possíveis da minha alimentação pra poder fazer um resumão na volta.

Bem, vamos as fotos do dia de ontem:

Resumo:
8:30 café da manhã: 01 copo café preto c/ adoçante +01 pão frânces c/ margarina e presunto + 01 fatia ricota
10:00 Lanche da manhã: Chimarrão
12:00 Almoço: 01 pão frânces c/ margarina e presunto+01 iogurte+01 salada de frutas grande
16:00 Lanche da tarde: 01 maça + 01 banana
19:00 Lanche da tarde 2: 01 ameixa
20:30 Janta: 01 pegador de couve refogada + 1/2 concha de feijão+02 bifes (médio) carne moída + salada de cenoura e chuchu ao vapor

* Tomei 1,5 lt água
* Tomei 1 lt chá verde
* Não caminhei

Me pesei tbm e não fiquei muito feliz não...   :/



Estava com 85,0 kg na sexta passada... então saldo da semana: + 100 gr

Eu tenho balança em casa e me peso praticamente todos os dias, porém posto aqui no blog apenas em um único dia fixo o qual considero a pesagem oficial da semana.
Durante a semana na 2° eu estava com pesinho alterado pelas jacadas do findi.. (normal, era de se esperar...) ai corri atráz do prejú e na 4° feira ela chegou a apontar 84,5 porém hj 85,1 ?!! ... sei láh... NÃO ENTENDO! Mázzzz... vou continuar insistindo até atingir minha meta.

Bem, era isso por hoje...
Não fiquei desanimada com o peso (tah.. tah certo fiquei simmm =/), mas já não é de hoje que venho lutando pra manter uma RA perfeitinha e sei que estou no caminho certo, basta apenas persistir e não desisitir.

E como diz o selinho do  Desafio:


Bom findi à todas e até minha volta dia 19/03!



2 comentários:

  1. Não fique triste.. Vc está indo mto bem..
    Logo, os resultados vão começar a aaparecer...
    Boa férias.. Se cuida, aproveita mto, curte, descansa, e tire mtasssssssssssssssss fotossss, pois tbm vou olhar BEM DE PERTO.. Kkkk

    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. hehehe...
    Thanks flor! Vou aproveitar que estarei na praia e comer muito peixeeee que amo tanto! bjs bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!