29 setembro 2010

Mudei de casa!


Olá meninas!  Estou de volta, PC retornou hj da manutenção.
Ai ai... nada como trabalhar ( e blogar) tranquila em seu próprio PC hehehe

Bem, ótimas novidades nesta linda quarta-feira.
Hoje almocei no centro e aproveitei para me pesar novamente.
Geralmente tenho feito assim: me peso nas 4° feiras por curiosidade e nas 6° feiras que considero a pesagem oficial da semana e é a que mando para os desafios no qual participo.

Pois bem,  adivinhem só??? - 300 gr de 6° feira passada para hoje.

Hoje estou com 79,7   \o/


Adeus casinha dos 80... kkkkk

e

Viva a casinha dos 70!    







Obrigada, Obrigada, mto Obrigada Senhor!


Por me dar força e determinação para seguir minha RA
 e obrigada tbm à vcs amigas blogueiras que me apóiam e incentivam diariamente.



Ou melhor, sei sim...

Me dedicando cada dia mais e mais a minha RA!



Abaixo segue o cardápio de ontem, 28/09:

Café da manhã:
01 café preto c/ açucar + 02 fatias pão linho c/ ameixa
01 maça

Lanche
01 banana catarina

Almoço
02 colheres de servir macarrão
01 1/2 salsichão de frango
(nada ligth meu almoço :S ...)

Lanche
Salada de frutas de mamão+maça+laranja
02 colheres farelo de grãos

Janta
01 torrada de: 02 fatias pão de sanduiche + 1 fatia de queijo lanche + 01 fatia mortadela
01 xícara café c/ leite

Ceia
01 colher de servir iogurte natural c/ 03 morangos

* + - 2 lt água
* 1 lt chá de carqueja
* cápsulas de linhaça


Bem, vou fazer algumas visitinhas agora!

Bjs à todas!

9 comentários:

  1. Oi. Parabéns , parabéns pela nova casinha, pelo nov peso, pela determinação e força. bj e vamos adiante que logo vem mais resultados positivos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pela conquista da casa dos 70, imagino como vc deve estar feliz. Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que linda...
    Parabéns amiga pela conquista.
    Continue se dedicando dia-a-dia que logo logo chegará na casinha dos 60.. que tal heim?!

    Beijos..
    Conta comigo ! Te Adoro !

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Que maravilha sair da casinha dos 80, agora pra nunca mais heim.
    Aproveite e continue nessa fase boa pra ir pra 78,9... assim fica mais longe dos 80 e se anima ainda mais

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabenss queridaaa! é uma grande vitóriaaaa!! é isso ai florrr! só não se anima muito com essa casa não pq vc vai dar adeus a ela rapidinho rapidinho!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss, estou muito feliz e lutando tb para chegar nesta casa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS FLORZINHA E OBG PLA GRANDE FORÇA Q VEEM MIM DANDO

    BJO

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabens, sair da casa dos 80 é o maximo, tem de comemorar, com alface e agua claro...rs rs rs
    Estou sempre te seguindo pra me animar tbm...bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei querida,parabéns pela sua conquista, e não fique grilada,é só voltar ao ritmo que está tudo bem!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.