Retorno Findi Prolongado: VIVA O RECOMEÇO!!!

21 setembro 2010

Oie Meninas tudo bem? Que saudades estava de meu bloguinho e de todas vcs!

Meu findi prolongado foi tudo de bom! Casa com visitas sábado e domingo, passeio na 2° feira com amigos e amore, altos e baixos na RA, enfim:

"VIVA O DIA DO RECOMEÇO!!! "

Como todas sabem, ontem era feriado aqui no Sul, 20 de Setembro "Comemoração da Revolução Farroupilha", o cardápio do almoço de ontem foi: Churrasco. Estava uma delícia, e noto que comi com um controle que a tempos atráz não tinha.

Notei que esse processo de escrever o que como durante o dia (durante a semana anoto no blog e nos findis comprei um caderno e anoto em casa), me faz refletir muito sobre minhas escolhas.

Vejo por exemplo que apesar de algumas escolhas erradas, teve lá o lado bom da RA neste findi prolongado. E isso está sendo de grande valor para mim pois aos poucos noto que estou mudando. E vou continuar, firme e forte a mudar e pra melhor.

Abaixo segue o resumo do findi prolongado:

6° feira, dia 17/09
Café da manhã: 2 fatias pão 13 grãos + café c/ açúcar + maça
Lanche: chimarrão
Almoço: sanduíche natural de pão preto
Lanche: 03 castanhas do Pará
Janta: 02 colheres arroz 7 grãos + 01 sobrecoxa assada+ salada à vontade de alface, tomate e couve flor
* + - 2lt de água
* + - 1 lt de chá 30 ervas
* aula de jump - das 21 às 22 hr

Sábado, dia 18/09
Café da manhã: 01 colher de servir iogurte natural (receita da Dani) + 02 colheres farelo de grãos + 1/2 xícara café c/ leite
Lanche: 02 bergamotas
Almoço: 02 colheres de servir de macarrãò à bolonhesa
Lanche: 02 fatias pão preto + café c/ açucar + 02 fatias queijo lanche
Janta: salada à vontade de alface, tomate e agrião + 02 colheres sopa salada de maionese + 03 porção galeto
sobremesa: 1 pessego em calda (s/ a calda)
* + - 2lt de água
* + - 1 lt chá de hibisco
* 30 minutos de Caminhada - das 07:50 às 08:20 hr

Domingo, dia 19/09
Café da manhã: salada de frutas de banana+maça+laranja+01 colher de servir iogurte natural
Lanche: 01 banana nanica
Almoço: 02 colher de servir arroz 7 grãos+02 porção galeto+salada à vontade de agrião, alface e tomate + 01 colher sopa salada de maionese
Sobremesa: 01 taça pequena salada de frutas
Lanche: 05 biscoitos amanteigados + chimarrão
Janta: 01 torrada com 2 fatias de pão 1 fatia de queijo e 04 rodelas salamito + 1 xícara café com leite
*+ - 2 lt de água
*+ - 500 ml chá de hibisco
* não caminhei :(

Segunda-feira, dia 20/09
Café da manhã: 02 fatias pão sanduiche com 1 fatia queijo lanche e 2 rodelas salamito+ 1 xícara café preto c/ açucar
Lanche: chimarrão
Almoço: churrasco + salada de tomate, pimentão, cebola e alface
Sobremesa: 01 branquinho c/ amendoim (grande)
Lanche: chimarrão
Janta: salada de frutas c/ 01 colher de servir iogurte natural
* tomei no máximo 500 ml de água :(
* não tomei nada de chá :(
* bebi cerveja :S
* Caminhada: ida e retorno a pé ao Parque Harmonia ( + - 20 minutos pra ir e + 20 pra voltar) fora o dia todooooo caminhando no parque e redondezas. kkkkk

Abaixo algumas fotinhos do passeio de ontem:

Desfile Farroupilha



Eu & Amore
Churrasco

Chimarrão

Estou participando do Sorteio no blog da Anne Oliveira

de 1 Kit com 5 lindos esmaltes tendência Inverno 2010,

se querem participar dá tempo, as inscrições acabam hj as 22:00 hr,

para mais informações clique aqui:




E vamô que vamô ao 2° mini desafio da 2° fase do Desafio de Natal:


Bem flores, foi isso no meu findi prolongado.

Vou visitar o blog de cada uma e me atualizar nas visitinhas.
Um ótimo recomeço de semana para cada uma de nós!



12 comentários:

  1. Oi amadinha!

    Muito boa a tua alimentação, vai ser dificil para mim o mini desafio da caminhada mas vou tentar.

    beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Vc foi muito bem neste final de semana e feriado. Bj

    ResponderExcluir
  3. não consigo comentar aqui

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha!!! Final de semana mais feriado bom demais amiga!! Viva o dia do recjomeço!!!

    Beios

    ResponderExcluir
  5. Amiga, acho que sua caixa ta com problemas, ta dificil demais comentar aqui

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou nova por aqui!
    Gostei do seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Continue sempre assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda, que bom que você curtiu bastante o seu findim prolongado.
    Seja bem vinda ao recomeço!!!!!!!
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Que delicia de feriado prolongado!!

    E viva o recomeço!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    TA DIFICIL DE COMENTAR AQUI...SERA PQ?

    ResponderExcluir
  11. OI amiga...
    Meu final de semana foi de deslizes também...
    Mas é isso aí... viva o recomeço!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Super beijo,
    Kika

    ResponderExcluir
  12. Oi, sou nova por aqui, vou te acompanhar!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz com seu carinho!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!